quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quem manda em Pernambuco é Eduardo Campos

 

 
 
João da Costa, atual prefeito do Recife, chegou a ser cassado na eleição passada simplesmente porque um servidor público da Secretaria de Educação enviou alguns e-mails convidando seus amigos para participar de uma carreata com o aludido prefeito.A responsável pela representação que redundou na cassação do registro de candidatura de João da Costa foi uma promotora aloprada que, depois de ganhar alguns minutos e fama, sumiu do mapa.Nem mais sei o nome da infeliz.Quem cassou o registro da candidatura de João da Costa foi um juiz mijão(o cara foi pego mijando nas dependências do estádio dos Aflitos, de propriedade do Náutico), aqui do Recife.O TRE cassou a decisão e João da Costa está findando o mandato(graças a Deus!).Pois bem, já na eleição atual, o processo eleitoral é uma vergonha.Eduardo Campos está pintando e bordando no processo eleitoral do Recife, sem que o Ministério Público e a Justiça Eleitoral tomem providência para coibir o uso descarado que Campos vem fazendo da máquina pública.Eduardo Campos convocou a imprensa no dia de ontem para anunciar que vai zerar o ICMS que incide sobre veículos usados. Foi a  maior festa.Até o nome de Geraldo, candidato apoiado por Eduardo Campos, foi citado na cerimônia.O presidente de uma dessas associações que representam os vendedores de veículos só faltou dizer que foi Geraldo que reduziu o ICMS, afinal, Geraldo diz que fez tudo no governo de Dudu traição.Ainda no dia de ontem, Eduardo Campos botou o presidente da COMPESA para rebater a acusação, feita por Humberto Costa, que Geraldo Júlio vai privatizar a mencionada companhia de saneamento.Eduardo faz tudo isso na frente do Ministério Público e da Justiça sem que, como já dito, nem um nem outro tome providência.Chega a ser acintosa a maneira como o governador usa a máquina pública para eleger seu candidato.Não bastasse tudo isso, todas as ações que Geraldo Júlio entra na Justiça Eleitoral o pedido é deferido.Tudo! Ontem mesmo o TRE proibiu Humberto Costa dizer que Geraldo vai privatizar a COMPESA.Segundo o desembargador que deferiu o pedido, Humberto calunia Geraldo quando diz que este vai privatizar a COMPESA.Só sendo brincadeira uma coisa dessas.Curioso é que o PiG de Pernambuco, que recebe vultosa quantia do governador Eduardo Campos, não dá um pio, fica caladinho.O direito de expressão que o PIG cobra tanto que vá às favas.Enquanto a Justiça Eleitoral beneficia Geraldo Júlio, bota para foder em Humberto Costa e  nos outros candidatos de oposição a Eduardo Campos, o cara que domina Pernambuco, do Exectutivo ao Poder Judiciário.Faz mais de um mês que Humberto entrou com uma ação pedindo a cassação do registro da candidatura de Geraldo Júlio, por este estar fazendo campanha casada com a propaganda institucional do governo de Pernambuco e a até agora o TRE-PE não decidiu porra nenhuma.Parece que o relator do processo enfiou o processo na cloaca.

3 comentários:

carmen disse...

não é somente acintosa, é desmoralizante para todo o povo em função de ficar claro o que o poder pode e faz. Acho que estamos novamente que o CORONELISMO voltou e com mais força.

Shirley disse...

O coronel Eduardo Campos convocou todos os funcionários da educação das Escolas Estaduais de Paulista para uma reunião com o candidato dele que atende pelo vulgo Júnior Matuto. Esse é o modo PSDB de fazer política e que ele adotou. Isso é uma desmoralização total da justiça que se finge de cega e surda. Quem vai colocar um freio nesse cara? O povo, com o seu voto. O povo pode mais que a justiça. Ele vive se gabando de ter 90% de aprovação, mas todos sabem que isso é pesquisa comprada, assim como ele está fazendo agora com os candidatos dele. Vamos ver nas urnas Sr. Eduardo, se o sr. vai ter 90% de votos.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Carmem, exatamente.Shirley, sobre essa questão de a Justiça finfier que não vê o que Eduardo faz, disse isso hoje a um amigo meu promotor de Justiça, e ele concorda que o MP e o Judiciário estão subservientes ao governador.