domingo, 30 de setembro de 2012

Jarbas Vasconcelos [PMDB-PE] ataca a mãe do do agora aliado governador Eduardo Campos [PSB-PE]

 




O que disse o senador Jarbas Vasconcelos [PMDB-PE], agora aliado de Eduardo Campos [PSB-PE], sobre Ana Arraes [mãe do Governador, a quem Humberto Costa [PT-PE] defendeu na tribuna do Senado]:
 
"O governador deixa seus afazeres, deixa de cuidar dos interesses do Estado para eleger a mãe [Ana Arraes] para o TCU."

"Eleger a mãe para o TCU não é coisa natural, é o exemplo do vale tudo na política."

"Se eleger a mãe do governador para o TCU não for nepotismo, abuso de poder e uso da máquina, não sei mais o que é."
 
"Eduardo não tem limites, ele promete o mundo, as promessas dele é o infinito."
 
"Eduardo faz as coisas compulsivamente"


 
 
 

2 comentários:

julio disse...

Grande Terror, "to be or not to be". Ser coerente eis a questão. Todos os políticos são farinha do mesmo saco, sejam eles do PT, PSDB, PC do B etc. Eles participam do mesmo jogo sujo e de interesses. Não é só o Jarbas que se associa a ex-desafeto ou adversário político. Ou você se esquece, propositalmente, de que hoje o Lula está irmanado ao Collor, Sarney, Maluf, outrora velhos inimigos figadais? Vamos falar sério...Registre isso aqui em sua coluna para contraponto!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Há diferenças entre as situações.Collor, Sarney e Maluf nunca chamram Lula de corrupto, Lula era quem chamava eles.Eles, relamente, são safados por se aliarem à Lula.Já no caso de Jarbas, não.Jarbas chamou Eduardo Campos de corrupto, quando estourou o Esquema dos Precatórios, Chamou Eduardo de mentiroso, quando Eduardo disse que foi ele(Jarbas) quem vendeu a CELPE e chamou Eduardo de moleque, oportonista e fisiologista quando ele fez campanha descarada para eleger a sua mãe para o TCU.No caso, safado é Eduardo que se uniu a quem tanto o destratou.