sábado, 25 de agosto de 2012

Que país é este, hein?

 
 
 
"Sou juiz há 22 anos, professor titular da Universidade de São Paulo, tenho uma história, vou julgar de conformidade com os autos, vou absolver alguns, condenar outros vários." Quem diz isso ao telefone é o ministro Ricardo Lewandowski, revisor do processo do mensalão, um dia após ter sido criticado, inclusive por mim, pelo voto absolutório dado ao ex-presidente da Câmara, o petista João Paulo Cunha.
 
 
Foi assim que o ministro Ricardo Lewandowski disse quando ligou para Merval Pereira para dar explicações sobre seu voto no processo do mensalão.
 
 
Um ministro da mais alta Corte do país justificando seu voto a um pária, a um jornalista de quinta categoria, que chegou a ABI graças a pressão das Organizações Globo, é de fazer dó.Ora, que pais de merda é este, hein?
 
 
Curioso é que o ministro frouxão disse ontem que não ia se pautar pelo PiG e agora enfia o rabinho entre as pernas para justificar um voto a Merval Pereira, o suprassumo da direita nacional.Que coisa ridícula, digno de um juiz que julga sem a devida imparcialidade.Que vota de acordo com o que manda a Rede Globo.

 
 
A que ponto chegamos.
 

 
É melhor fechar essa zona chamada de Supremo Tribunal Federal.Isso é um antro de boçal, de ministro pautado pelo PiG.

2 comentários:

VERA disse...

Será isso verdade???!!!
Se for, é mais um ídolo que cai do pedestal!!!
Estou profundamente decepcionada!!!
Como diz o ditado: "A alegria do pobre dura pouco"!!!

Anônimo disse...

Isso certamente não é verdade,
é só pensar um pouco e ver o voto e a postura do ricardão no stf.
Muita calma, não vamos atirar para todos os lados se não vamos ajudar o pig na sua obra-prima para o golpe "o mensalão".