segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O PiG não perdoa Lula


Não é só o advogado de Jefferson que quer que Lula responda pelo processo do mensalão, o PiG também torce por isso.Veja que os advogados de Delúbio, José Dirceu, Genoíno, Gushiken, Bispo Rodrigues, Marcos Valério, Jacinto Lamas, Emerson Palmiere, Romeu Querós fizeram defesas consistentes de seus clientes, não obstante, o PiG não correu atrás de nenhum deles para fazer entrevista.Já hoje, após  o término da sustentação oral do advogado de Jefferson, o PiG correu em disparada para entrevistar o meliante, e veja que, sem dúvida, foi a pior defesa de todos os acusados.Eu fico a indagar: por que o PiG tem tanta raiva de Lula? Agora, sinceramente, eu acho bem empregado.Lula teve toda popularidade do mundo para enquadrar o PiG, mesmo assim não moveu uma palha, deixou o PiG correr solto, tendo como combustível as verbas oficiais.O pagamento é esse aí.Bem feito! O exemplo deve servir para Dilma, que se acovarda ao não mandar para o Congresso Nacional o projeto de lei de controle social da mídia.

9 comentários:

Marcio Tavares disse...

Eu fico a indagar: por que o PiG tem tanta raiva de Lula? Agora, sinceramente, eu acho bem empregado.Lula teve toda popularidade do mundo para enquadrar o PiG, mesmo assim não moveu uma palha, deixou o PiG correr solto, tendo como combustível as verbas oficiais.O pagamento é esse aí.Bem feito! O exemplo deve servir para Dilma, que se acovarda ao não mandar para o Congresso Nacional o projeto de lei de controle social da mídia.

Francisco Andrade disse...

Boa noite, amigos e amigas. De livre aplauso, meu convite a se pensar assim:Vibre com a Democracia conquistada por seu poder interior e de cidadania. Medite como Lao-Tsé:
"A presença de um verdadeiro chefe de Estado é sentida pelo povo como ausência.
Os maiores são amados e louvados. Os medíocres são ignorados, os ambiciosos são desprezados.
Quando um soberano confia no seu povo, o povo confia nele.
Os chefes sábios são ponderados em suas palavras;
O que eles fazem é bom. Desempenham a sua tarefa –
Mas o povo tem a impressão de se guiar a si mesmo."

Francisco Andrade disse...

Boa noite, amigos e amigas. De livre aplauso, meu convite a se pensar assim:Vibre com a Democracia conquistada por seu poder interior e de cidadania. Medite como Lao-Tsé:
"A presença de um verdadeiro chefe de Estado é sentida pelo povo como ausência.
Os maiores são amados e louvados. Os medíocres são ignorados, os ambiciosos são desprezados.
Quando um soberano confia no seu povo, o povo confia nele.
Os chefes sábios são ponderados em suas palavras;
O que eles fazem é bom. Desempenham a sua tarefa –
Mas o povo tem a impressão de se guiar a si mesmo."

julio disse...

O desespero do jornalismo esquerdista está em ver o circo do PT pegar fogo. Se não bastasse a comunhão com o diabo, abraçado com Paulo Maluf, José Sarney, Collor de Mello e outros lobos calhordas, mascarados em peles de cordeiros, a fístula ambulante, o mequetrefe ou safo Lula da Silva - que não usa o SUS, mas o elitizado Sírio-Libanês, custeado pelos contribuintes nacionais - no delírio de seus pesadelos não teve escrúpulo de peitar o STF, para intimidar a Suprema Corte no julgamento do maior escândalo da política brasileira. E isso dói e incomoda muito os periféricos jornalistas petralhas, capachos do ex-sapo barbudo desatinado.
É evidente que o ex-procurador-geral da República só procedeu ao encaminhamento da acusação dos mensaleiros porque tinha convicção, com base nos autos, das irregularidades praticadas pelos salafrários prepostos do governo Lula. Desclassificar a acusação é uma manobra desesperada daqueles que respaldam a manutenção do “status quo” da corrupção política no Brasil.
A corrupção política nos organismos estatais estava tão crônica que a presidente Dilma Rousseff teve que defenestrar vários ministros, deixados pelo ex-presidente, que faziam parte da forma corrupta do governo Lula.
Compreende-se perfeitamente o furor dos petralhas. Mas a democracia brasileira não pode ser palco de atores mambembes, manipulados por grupos esquerdistas da estirpe de José Dirceu, que olham o Brasil apenas sob o prisma de seus interesses pessoais. Veja: a falta de escrúpulo da democracia petista chegou ao ponto de o governo Lula indicar para ministro do STF, Dias Toffoli, petista de carteirinha, rábula reprovado em dois concursos para juiz.
Mas no STF ainda há juízes honrados e imparciais que saberão julgar com a balança da Justiça os delitos praticados pelos petistas & Cia.

VERA disse...

O Esquerdopata resumiu bem a farsa do advogado do Bob jeferson: "O Lula é o chefe do mensalão que não houve"!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra mim, o sujeito foi COMPRADO pelo PIG pra acusar Lula, pra fazer jogo de cena, uma vez que já sabem não existir prova nenhuma pra condenar o Zé Dirceu e demais petistas!!!

Aliás, já estão pressionando o juízes pra que, atendendo a "opinião pública", condenem os réus, mesmo SEM PROVAS!

E também acho que o presidente Lula e a Presidenta Dilma fazem muiiito mal em não enfrentar esses calhordas!!!


VERA disse...

O desepero do jornalismo DIREITONA está em ver o circo do PSDBosta/Demos pegar fogo!!! Se não bastasse o YOUTUBE mostrar a comunhão com o diabo, o FGAGAC-PRIVATEIRO, o MAUKIMIN-PINHEIRINHO e o CERRA-FICHA-SUJA abraçados com o Maluf, o Sarney, o CACHOEIRA e outros lobos calhordas, mascarados (?) em peles-de-cordeiro (rsrsrs), a fístula ambulante, o mequetrefe ou safo FGAGAC-PROPINEIRO, que não usa o SUS (sucateado por ele), mas o elitizado Sírio-Libanês, custeado pelos contribuintes nacionais, no delírio de seus pesadelos MACONHAIS, não teve escrúpulos em COMPRAR o STF e o ENGAVETADOR BRINDEIRO, para se livrar do julgamento do maior escândalo da política brasileira: a PRIVATARIA TUCANALHA (cerca de 30 BILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS ENVIADOS A OFFSHORES DAS ILHAS DO CARIBE)!!! E com o apoio também comprado a PESO DE MILHÕES dos jornalistas TUCANALHAS, capachos do FGAGAC-maconheiro-bobo-da-corte!!! É evidente que o VENAL EX-ENGAVETADOR-GERAL da República NÃO procedeu ao encaminhamento da acusação contra os VENDILHÕES-DA-PÁTRIA, mesmo tendo convicção, com base NAS PROVAS, das LADROEIRAS perpetradas pelos salafrários prepostos do DESGOVERNO FGAGAC-CORNO-MANSO!!! Impedir a acusação foi uma manobra desesperada daqueles que respaldavam a manutenção do "status quo" (belas palavras! rsrsrs) da corrupção política TUCANALHA!!! (CONTINUA)

VERA disse...

(Continuação)

Então né!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mesmo a corrupção política nos órgãos estatais correndo solta, o FGAGAC-QUADRILHEIRO não defenestrou nenhum ministro imposto por ele. Continuaram a fazer parte de seu DESGOVERNO corrupto. Compreende-se perfeitamente o furor dos brasileiros que acabaram ESCORRAÇANDO-OS do planalto COM UM PONTAPÉ NA BUNDA!!! A Democracia brasileira, TÃO ARDUAMENTE CONQUISTADA, ATRAVÉS DE TORTURAS E ASSASSINATOS DE INOCENTES, não podia ser palco de atores mambembes, COVARDES e BUNDÕES, que FUGIRAM DO PAÍS ANTES DO PRIMEIRO PUM DOS MILICOS TORTURADORES E ASSASSINOS, nem pelo TIO SAM ou por grupos de DIREITONAS LADRÕES da estirpe de DANIEL MENDES (ops! DANTAS) e CARLINHOS CACHOEIRA que (não só) olham o Brasil somente sob o prisma de seus interesses pessoais!!! Óie: a falta de escrúpulos da pseudo-democracia TUCANALHA chegou ao ponto de o DESGOVERNO FGAGAC-TRAMBIQUEIRO indicar o ministro GILMAR DANTAS (ops, MENDES, rsrsrs), TUCANALHA de carteirinha, rábula PROPINEIRO do MENSALÃO DO AZEREDO e do CACHOEIRA. Mas, no STF ainda há juízes honrados e imparciais que saberão julgar com a balança da Justiça TODOS OS CRIMES perpetrados pelos TUCANALHAS & caterva!!! E ABSOLVERÃO o José Dirceu e demais petistas PELA SIMPLES FALTA DE PROVAS!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mery disse...

A fantoche sem rosto voltou...
Pensa q acredito.
Você engana alguns idiotas, só gente analfabeta.
Só um tem a coragem de aparecer porque é sério.

VERA disse...

A IMBECIL sem rosto (?) voltou!!!
Ela "pensa" q acredita (em quê, não sabemos)!!!
Ela engana alguns idiotas (como ela), só gente analfabeta (como ela)!!!
E só tem coragem de aparecer pq é TONTA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK