terça-feira, 24 de julho de 2012

Reinaldo Azevedo ataca blogueiros e sai em defesa de Zé bolinha de papel

             
Pró-Serra, Reinaldo ataca

 
Reinaldo Azevedo, o porta-voz extraoficial do “serrismo”, que vem ser aquele "jornalista" que quebrou a revista a Primeira Leitura, mesmo recebendo vultosas quantias do banco Nossa Caixa no governo Alckmin, dispara critica contra os por eles rotulados de blogueiros sujo.Reinaldo acha acha legítima a publicidade oficial  veículos como Veja, Folha e Globo e, por outro lado, é radicalmente contra a publicidade oficial em blog da blogosfera progressista e lulopetista.É muito calhorda, vagabundo, bandido esse cabeção!


Do texto que pode ser lido aí na frente, por quem tiver estômago sadio, há uma passagem digna de fazer inveja a Demóstenes Torres, o suprassumo do cinismo:


Diz Reinaldo:


"Mas há aqueles — e é disso que se cuida aqui — QUE SÓ EXISTEM PORQUE SÃO FINANCIADOS PELO DINHEIRO PÚBLICO. Sem a grana oficial ou sem o emprego numa estatal, não existiriam, não teriam como se financiar. SÃO, EM SUMA, DEPENDENTES DE QUEM OS FINANCIA E PASSAM A EXERCER, POIS, UM TRABALHO A SOLDO, SOB MANDO, SOB ENCOMENDA.“Ah, Reinaldo, isso não pode ser feito também com empresas privadas? Não existem pistoleiros que estão a serviço de seus financiadores privados?” Claro que sim! E o fato é igualmente lamentável no que concerne à ética jornalística, mas mesmo aqui se note uma diferença: não estão lidando com dinheiro público. A verba de anúncio de governos e de estatais, meus caros, em última instância, pertence a todos os brasileiros — àqueles que apoiam e àqueles que não apoiam o governo; àqueles que votaram e àqueles que não votaram no PT.



Ora, então, se o governo financia a Veja, a Época, a Folha, o Estadão, o Globo os recursos públicos direcionados a esses meios de comunicação pertencem aos brasileiros, já se o governo financiar Paulo Henrique Amorim, Nassif os recursos públicos não pertencem aos brasileiros.Se não pertencem aos brasileiros, pertencem a quem então? Devem pertencer  a mãe de Reinaldo Pistoleiro de Aluguel Cabeção.É muito cinismo, não?



Tape o nariz e leia as pérolas do cabeção.


A diferença entre o jornalismo e a pistolagem financiada com dinheiro público

Nenhum comentário: