sexta-feira, 27 de julho de 2012

Que país é este?

Demóstenes Torres, Marconi Perillo, Antônio Carlos Leréia, Leonel Pavan, Cícero Lucena, Mário Couto, Gilmar Mendes, Leonardo Vilela, Teo Menezes, Eduardo Azeredo, Dindim Pinheiro, Nelson Tureck, Yeda Crusius, e tantos outros tucanos de alta plumagem, estão envolvido até à medula em gigantescos esquemas de corrupção.Não obstante, a Justiça não move uma palha pra condenar esses bandidos.Por sua vez, a mesma Justiça, por pressão da opinião publicada e do PiG, está fazendo o maior esforço do mundo para condenar Zé Dirceu, mesmo sem nenhuma prova contra ele, professor Luizinho, que recebeu mísero R$ 10 mil reais do mensalão, João Paulo Cunha, que recebeu R$ 50 mil, Delúbio Soares, mesmo não tendo recebido nada e tantos outros que tiverem o azar de ser pegos em caixa 2. O que esses mensaleiros supostamente fizeram é ninharia em se comparando com o que fez  a gangue acima citada.


3 comentários:

julio disse...

Caro Terror do Nordeste, todos esses safados que você arrolou, dos outros partidos, faltaram ser incluídos, na sua lista, os corruptos de baixo e de alto coturno do PT, que são muitos. Fala sério...
Pequeno delito é delito. Roubar ou furtar pouco é crime da mesma forma. Prof. Luizinho é um delituoso tanto quanto o João Paulo Cunha.
O país deveria botar na cadeia todos os políticos corruptos, independente de partidos, e cassar os seus mandatos para sempre. E o LULA deveria responder,também, no xilindró porque sabia de tudo que se passava no submundo de seu governo e não tomou providências

Anônimo disse...

É a indignação contra o atual estádo de direito em que em baixo da capa dos magistrados legaliza-se a imoralidade e a corrupção dos poderes mafiosos.

Anônimo disse...

Mas para que o Lula também fosse penalizado com os seus apaniguados como quer a oposição e os tolos; seria preciso que houvesse um exemplo anterior a ele desde o Sarney. A verdade é que para tentar mudar o jogo sujo da política, foi preciso o PT forjar uma aliança com o poder empresarial e correr todos os riscos que correu para chegar ao poder, como ousou fazer o Lula com o PP do José Alencar. Mas inegavelmente, foi com Lula que se combateu mais a corrupção no país, antes totalmente abafada pelos engavetadores mor do STF que conhecemos,onde uma polícia federal totalmente desmontada não servia para nada, idem um ministério público totalmente cooptado pelos corruptores. É preciso ser dito, que o MENSALÃO foi um arrogo de falsa moralidade sob uma prática secular do tipo caixa 2 de campanha eleitoral inventada pelas velhas putas do bordel, por se acharam injuriadas com uma novata que teria roubado um beijinho dos velhos clientes delas a quem elas já haviam dado tudo. O exemplo maior é o engavetamento de 15 anos do verdadeiro mensalão das putas velhas, onde estão envolvidos: Azeredo, FHC, Serra, o Gilmar, o Demóstenes, o gurgel e toda a caterva, todas loucas para retomar o velho bordel do qual se acham velhas proprietários de carteirinha, na velha forma de fazer política a brasileira com o apoio da velha imprensa golpista hoje assanhada por ter pautado o "mensalão" das novatas de 07 anos do PT. Se assim for; que as putas novas e as putas velhas da velha política nacional criem vergonha na cara, criem corágem e se unam aos políticos honestos de fato que ainda existem no congresso nacional e se redimam junto ao povo votando definitivamente a reforma política travada no congresso por elas mesmas, para demonstrar que querem de fato acabar com os corruptos e os corruptores que fomentam as suas campanhas com o dinheiro sujo pelo lucro fácil e criminoso que ganham sobre as óbras físicas e sociais necessárias ao desenvolvimento da nação.