domingo, 29 de julho de 2012

A gostosa de Cachoeira quer ser deputada

                      
Não, não é piada: Andressa agora quer ser deputada

E a bandeira da esposa do contraventor Carlos Cachoeira é o combate à corrupção; ela, que é suspeita de ser laranja do bicheiro, já havia dito também que, após a liberdade do marido, irá lutar pela legalização do jogo

Os 15 minutos de fama obtidos com a Operação Monte Carlo e com a prisão do marido, Carlos Cachoeira, podem render mais do que uma eventual capa da Playboy ou de outras revistas masculinas a Andressa Mendonça. Seus planos são mais altos. De acordo com reportagem do Estado de S. Paulo (leia mais aqui), a loura de rostinho angelical sonha com um mandato de deputada federal.


Até aí, nada demais, num parlamento repleto de excentricidades. O que choca, no caso Andressa, é a bandeira que ela pretende levantar numa eventual campanha: o combate à corrupção. Isso mesmo, a esposa de um dos maiores contraventores do País, e que pode ser sua laranja, segundo suspeitam a Polícia Federal e o Ministério Público, quer combater o malfeito.


Andressa vem de uma família que tem certo pedigree político. Seu pai, Lair Mendonça, é vereador em Goiatuba, com três mandatos consecutivos. Aos amigos mais próximos, a musa da CPI estaria dizendo que não caiu de paraquedas na política. Participou da campanha do ex-marido, Wilder Morais, e tem ideias próprias. Até recentemente, ela dizia que, após a libertação de Cachoeira, lutaria pela legalização do jogo no Brasil.Brasil 247.

4 comentários:

Carlos Cwb disse...

Só faltava essa!
E é capaz de ganhar, a julgar pela ignorancia dos eleitores...

Paulo Nolasco disse...

O Cachoeira já esta dando uma de santinho, de humilde e quanto a sua boa mulher ser deputada, dinheiro é o que não falta.

Luiz Antonio Barbosa Mutum - MG disse...

Tenho certeza de que será eleita, quem vota em Demóstenes, Perillo, Dem, PSDB etc e tal, vota em qualquer coisa... faz qualquer negócio.

Anônimo disse...

Bom!... Se o o povo de Goias gosta deputada de tal calibre. Já está eleita!...