sábado, 9 de junho de 2012

A última pérola de Jamildo Melo

Jamildo é essa toupeira à esquerda da foto


O blogueiro Jamildo Melo, do Jornal do Comércio, só não é mais estúpido, mais vagabundo do que  já é por falta de espaço.Segundo o sabujo Jamildo, que é financiado majoritariamente por verbas publicitárias do governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura do Recife, Rands deve deixar secretaria de Eduardo e retomar mandato, para ajudar na defesa do Mensalão.Veja a que ponto chegou a imbecilidade desse escroque.Sinceramente, só uma pessoa estúpida e desonesta intelectualmente para dizer que um deputado federal vai reassumir o mandato com o fim de fazer defesa de acusados em processo que corre no Poder Judiciário.Pior:seus leitores burros enchem a caixa de comentário acreditando no que Jamildo escreve.Chega a dar dó ler os comentários das toupeiras que comentam no Blog do Jamildo.São uns verdadeiros analfabetos de pai, mãe, avó, avô e tio, sogra, cunhado, padrasto.


 
Veja os tipos de comentários:(veja que são os mesmos leitores de Reinaldo de Azevedo)

Por - André Lima

Que verbo é esse "reberberar"? Que eu saiba, berbere é aquele povo do deserto africano. Ah, deve ser isso: a luta dos mensaleiros pelo indefensável será como uma voz reverberando no deserto.


Por - Marcelão | Junho 07, 2012

 

Já dizia o meu avõ o velho Ambrózio: "Ninguém é tão ruim - que não preste, nem tão bom - que seja santo". O papel de um um político, hoje, é de total subserviência aos seus apaniguados e, também, falta total de compromisso com quem o elegeu: O POVO. E com o deputado Rands, acontece o mesmo. êle só se lembra deste povo, agora, que vai haver eleições. O nobre deputado, como dizem os áulicos de lá, estão até a alma vendidos e presos a compromissos e a interesses escusos de campanha, que nada fazem pelo povo. Pois até as "migalhas" os interesseiros escondem. Só vai com muita reza.
Por - Só Deus | Junho 07, 2012


 Deixar uma secretaria estadual, voltar pra Brasilia pra defender uma quadrilha de corruPTos petralhas? Que horror!. Só Deus salva esse País.      

Por- observador | Junho 07, 2012
Defender bandidos não é a missão de bons políticos. Rands parece que sabe muito bem prejudicar aposentados e defender quem não presta, tudo em nome de um partido que se diz democrata e justiceiro.

 

Por - bartolomeu | Junho 07, 201


Vai continuar a fazer o que sabe de melhor: defender ladrão! Foi exatamente o que fez na CPI do mensalão, chegando a ficar conhecido como o "papagaio de pirata" dos mensaleiros. Deve ser mais uma "tarefa" atribuida por King-Jon-Il-Lulalibabá (o verdadeiro chefe dos quarenta do mensalão). Vai, Rands, (ex-quase-futuro-quem sabe-talvez) candidato a prefeito do Recife. Cumpre a tua sina de de chefe dele.Cumpre a tua sina de defender bandido cumpanhêro...        
Por - Paulo | Junho 07, 2012        
Vai voltar pra Brasília pra ajudar a defender a quadrilha do chefe dele.      

5 comentários:

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

Os não leitores desse cidadão que se diz "blogueiro"deveriam processá-lo por exposição de toda a população ao ridículo, ser contra a qualquer preço tem um custo, o povo acaba descobrindo quem ele realmente é, um sabujo.

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Rands é um político em que perdi a confiança. Quanto ao Jamildo... O Jamildo se desmoraliza por ele mesmo. Aliás, ele só que saber do dindim que entra na conta dele... é um parasita, mau jornalista que enlameia a profissão... Já escrevi dois artigos, um reblogado por vc, sobre a desmoralização em que esse sujeito está metido.

Anônimo disse...

Você escreve do Jamildo e eu vejo nele a figura do Reinaldo Fofocas Azevedo da Veja.
Parecem irmão gêmeos unicerebelinos.
Só dizem merd@s e tem milhares de comensais que lhes honram como reis.

Audo disse...

É o que dá. Um sujeito sem formação política e que só tem como referência falada e escrita: a Globo, a Veja, a ISTO É e os jornalões,enfim o PIG, só sabe justificar um crime político com outro crime político cunhado como "mensalão" pelas suas próprias referências. Pô, se existe corrupção no governo; seja da direita; ou seja da esquerda, a justiça no mínimo teria que ser imparcial para julgar e punir.Mas com uma justiça partidarizada como o nosso STF com os GILMAR´s da vida, qualquer imputação de a ou b é retórica de bobo ou quem sabe de postulante a ser corrupto na busca do melhor lado pra se posicionar. Não passa de um tremendo oportunista!...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, Jamildo, é um lambedor dos ovos de Jarbas e Mendoncinha.