sexta-feira, 15 de junho de 2012

Justiça determina soltura de Carlinhos Cachoeira


Enquanto isso, Biu do Olho Verde, Valdo Piloto, Galeguinho do Coque, Negão de Escada, Trinca Cunhão, Perigoso estão fudidos no presidio Aníbal Bruno, aqui no Recife.Presídio foi feito para trancafiar bandido pobre, não foi feito para bandido rico.Maluf, Daniel Dantas, Cid Ferreira, Cachoeira não  me deixam mentir.Senhores da Justiça, soltem os pobres, por favor!

"O desembargador federal Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região de Goiás, determinou a imediata soltura de Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, segundo informação divulgada no site da instituição. Cachoeira está preso no presídio federal da Papuda, em Brasília, desde fevereiro deste ano.


O relator de habeas corpus proposto pela defesa do empresário Carlinhos Cachoeira no TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região, o desembargador Tourinho Neto votou na última terça-feira (12) pela anulação das interceptações telefônicas colhidas pela Polícia Federal que resultaram na Operação Monte Carlo. Segundo Tourinho, Cachoeira deveria ser solto por consequência disso.


O julgamento do habeas corpus, no entanto, iniciado pela 3ª Turma do TRF, havia sido interrompido por um pedido de vista do desembargador Cândido Ribeiro.Uol.

2 comentários:

Francy Granjeiro disse...

Que tal a sugestão para a CPMI de quebrar os sigilos bancários do sr. touirinho??? Será que o depósito do cachoeira não aparece???
Se essa CPI der em merd... o PT nessa eleição vai de cachoeira abaixo.
Quanto e quem pagou por esse habeas corpus????

Costa disse...

A nossa justiça mostrou mais uma vez, que habeas corpus é pra rico..E o pobre que se foda nesse sistema carcerário que não recupera ninguém..