segunda-feira, 25 de junho de 2012

Humberto Costa pede a cassação de Demóstenes

 
Nas 77 páginas do seu relatório no Conselho de Ética do Senado, Humberto Costa(PT-PE) pede a cassação do mandato de Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) por quebra de decoro parlamentar. Humberto acusa o senador de mentir em plenário – o que já é motivo para cassação do mandato – quando negou qualquer envolvimento com o esquema de exploração de jogo ilegal do bicheiro Carlinhos Cachoeira. O senador pernambucano também diz que Demóstenes colocava seu mandato a serviço do esquema de Cachoeira. A íntegra do relatório de Humberto foi publicada no site do PT no Senado.
 
Clique aqui para ler a íntegra do relatório de Humberto Costa

4 comentários:

Francy Granjeiro disse...

demostenes perdeu o mandato...kkk

Francy Granjeiro disse...

15 X 0 CASSADO demóstenes
senta a pua TN a bola e tua escraha o pig

VERA disse...

Assistir ao senador Humberto Costa usar um discurso do próprio Demo (pedindo a cassação de outros senadores)como fundamento para cassá-lo, não tem preço!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Francy Granjeiro disse...

Já começou a quebradeira de vendas?
O cálculo é zerado no início de cada mês.
Uma campanha publicitária divulgará a partir desta quinta as principais novidades, entre elas o preço promocional de R$ 1,90 para a assinatura digital da Folha no primeiro mês e de R$ 29,90 nos meses seguintes.
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/06/21/folha-passa-a-cobrar-por-conteudo-digital-assinante-uol-tem-acesso-gratis.jhtm