segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tucano aliado da Veja diz que é vítima do Governo do DF

Esse tucano é tão sujo, tão ridículo, tão imbecil, tão safado que, só para sair bem na fita, se diz vítima do governo do Distrito Federal.Ora, larga se ter canalha, tucano maldito! Daqui a pouco o safado do Reinaldo Azevedo aparece para defender a Veja e seu aliado na trama para derrubar o governo Agnelo Queiroz.

Francischini, da CPI, se diz ameaçado de morte

Nesta manhã, o 247 publicou mais um furo de reportagem relacionado à Operação Monte Carlo: o de que, num grampo telefônico entre o espião Dadá e o bicheiro Carlos Cachoeira, o deputado Fernando Francischini (PSDB/PR), integrante da CPI, era citado como um aliado da quadrilha. Mais: como alguém que estaria disposto a “f...” o governador Agnelo Queiroz, do PT, e até a transferir seu título de eleitor para o Distrito Federal, onde concorreria ao GDF.



Francischini falou ao 247, onde disse não temer qualquer tipo de pressão. “Não tenho medo de ninguém”, disse ele. “Já prendi os traficantes Juan Carlos Abadia e Beira-Mar”. Mais tarde, o deputado anunciou uma entrevista coletiva pela Twitter e prometeu apresentar provas de que teria sido grampeado pelo governo do Distrito Federal.


Na coletiva, ele reiterou a acusação contra Agnelo Queiroz, mas não apresentou provas. Apenas disse que vem sendo ameaçado de morte pelo Twitter. "Isso constrangeu a minha família, mas não me constrangeu. Estou acostumado a mexer com grandes traficantes. Não são políticos borra-botas e de colarinho branco que vão me constranger", afirmou o deputado. Ele disse que está sendo vítima de perseguição por ser protagonista de uma série de fiscalizações. "É óbvio que o algoz sempre tenta desqualificar o acusador", justificou.Brasil247

Nenhum comentário: