terça-feira, 24 de abril de 2012

STF autoriza inquérito para investigar aliado de Roberto Freire

STF autoriza abertura de mais três inquéritos no caso Cachoeira


O ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou a abertura de três inquéritos contra os deputados federais Carlos Leréia (PSDB-GO), Sandes Júnior (PP-GO) e Stepan Nercessian (PPS-RJ).
Ele atendeu a um pedido feito pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que pediu o desmembramento das investigações contra os três deputados do inquérito em que está sendo apurada a ligação do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) com o contraventor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira.

Lewandowski concluiu que não haveria conexão entre os fatos imputados aos deputados e aqueles envolvendo Demóstenes. Todos são investigados por supostas ligações com Cachoeira, que, segundo a Polícia Federal, organizou um esquema de jogo ilegal em Goiás e de lavagem de dinheiro. Mas, cada um dos parlamentares será investigado por uma relação diferente com Cachoeira. Como o processo corre sob segredo de Justiça, os detalhes dos fatos envolvendo cada parlamentar não foram revelados ao público.Valor

3 comentários:

Francy Granjeiro disse...

Xiii TN, porque o nome de Sandes Júnior não pôs negrito também???Credo..!

Francy Granjeiro disse...

s penas estao caindo TdoN…..kkkkkkkkkkkkkk
Vamos depenar todos um por um
Polícia prende ex-diretor da Delta e servidor do DF
Claudio Abreu, e apontado como membro do grupo do empresário de jogos ilegais Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso nesta quarta-feira (25) em Goiânia. ..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VANDRADE disse...

O vereador de São Vicente Marcelo Correia de Souza, do PSDB, foi preso em casa, em Praia Grande, na manhã desta terça-feira, acusado de associação ao tráfico.

A Polícia Civil de Praia Grande passou um ano investigando o crime organizado na Cidade, até fazer as prisões desta manhã. Além do vereador, outras seis pessoas foram levadas à Delegacia Sede e prestam depoimento.
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=146425&idDepartamento=11&idCategoria=0