sexta-feira, 20 de abril de 2012

Protógenes leva Sérgio Guerra ao Conselho de Ética por Vandalismo




O deputado Protógenes Queiróz (PCdoB/SP) discursou na Câmara dizendo que denunciará ao Conselho de Ética da casa os deputados Sérgio Guerra (presidente do PSDB) e Rogério Marinho (PSDB/RN), por falta de decora ao praticarem ato de vandalismo, quando arrancaram um cartaz da "Privataria Tucana" da porta do gabinete de Protógenes.

Os vídeos de segurança da Câmara comprovaram o vandalismo, e Rogério Marinho já admitiu o feito.

O tucano Sérgio Guerra, enfurecido com a CPI da Privataria Tucana articulada por Protógenes, pediu sua cassação com base em "reporcagens" de má fé nos jornais, querendo envolvê-lo com Cachoeira. Ora, Protógenes foi o primeiro a pedir CPI do Cachoeira na Câmara, arregimentar assinaturas suficientes e protocolar na mesa, trabalho este que depois foi refeito para incluir o Senado e transformar em CPI mista. É má fé querer envolver seu nome com Cachoeira, inclusive porque nenhum diálogo indica sequer ilação sobre isso.

Sérgio Guerra está sendo mais do que hipócrita, cínico. Porque ele persegue o deputado Protógenes e não toma nenhuma providência contra o deputado de seu partido, Antônio Carlos Leréia (PSDB/GO)? É Leréia quem assume publicamente em alto e bom som relacionamento político com Cachoeira, e o defende, relativizando seus atos.

Leréia, Sérgio Guerra, Marconi Perillo, Eduardo Azeredo, "José Privataria Tucana Serra" são a nova cara do PSDB. Querem cassar deputados honestos, como Protógenes, porque trabalham para fazer uma faxina levantando os tapetes felpudos do congresso, onde os tucanos escondem sua sujeirada da corrupção.

2 comentários:

Francy Granjeiro disse...

Protógenes vai pedir a cassação de Sérgio Guerra e Rogério Marinho/RN????
Pois bem, esse Roberto Marinho psdb/RN,também tido como o partido que abriga políticos oportunistas, chantagistas, trapaceiros, medíocres, sanguessugas, espertalhões e ladrões do dinheiro público. No território norte-rio-grandense, segundo consta, a facção política não mais existe em dezenas de municípios. Na cidade de Upanema-RN, por exemplo, a legenda partidária não tem representação nenhuma nem no legislativo muito menos no executivo. O PSDB junta-se, assim, as preguiças-de-coleira, aos pica-paus de cara amarela, as onças pintadas, entre outros 130 bichos que correm risco de desaparecer. O partido chefiado no Estado potiguar pelo suplente de deputado federal Rogério Marinho – metido até a medula em falcatruas na administração pública da capital – e que abriga o farsante e embusteiro suplente de senador, João Faustino (João do Coração) não é governo nem oposição. Não é de esquerda nem de direita. E nem de centro. É de cima. Do muro. Na verdade, a sigla não é nada mais do que um balcão de negócios fraudulentos e um sorvedouro de cargos e dinheiro público para saciar a sede desgraçada dos maus políticos e políticos bandidos.
Postado por Antonio Bezerra de Moura

Anônimo disse...

Esse Sérgio Guerra deveria estar na cadeia já há muito tempo. Isso é um bandido, lacaio de José Serra, de FHC e de Aécio Rei do Pó Neves.