quarta-feira, 4 de abril de 2012

Os eleitores demotucanos sentiram o golpe



Veja só como são as coisas.Antes, os sabujos do PIG e seus leitores idiotas, acusavam os petistas de defender supostos malfeitos do PT mostrando os podres dos demotucanos corruptos.Agora, esses mesmos idiotas defendem o senador cachoeira mostrando os podres dos governos petistas.Exemplo do que afirmo aqui é o anônimo tunganóide.O anônimo tunganóide, que recebe do PSDB para pichar os blogs sujos da blogosfera lulopetista, que sumiu por uns dias na cachoeira da corrupção, apareceu ontem no TN defendendo o senador 30% e acusando supostos ilícitos do PT.Só tem uma coisa: há diferenças entre os supostos esquemas dos  petistas e os dos demotucanos.Não há nenhuma prova que Dirceu, Palocci, Genoíno, Paulo Rocha, Delúbio Soares, professor Luizinho, Fernando Pimentel receberam recursos públicos oriundos de corrupção.Já em relação aos demotucanos, há provas de sobras de desvios de recursos públicos oriundos de corrupção, que não me deixam mentir o senador Cachoeira, Marconi Perillo, Eduardo Azeredo, Agripino Mala, Roberto Arruda, Cícero Lucena, o senador do pó, o zé bolinha de papel e o corno manso.

3 comentários:

Anônimo disse...

E mais, petralhas: nenhum eleitor de oposição se sente moralmente obrigado a justificar intimidade do Demóstenes com bicheiros — que, de resto, reitero, está ficando claro, era um culto ecumênico a que não faltou nem o Agnelo. Vergonha devem sentir os que precisam agasalhar seus aloprados e mensaleiros, não é mesmo? E ainda têm a coragem de olhar para as esposas e filhos. Não serão vocês, então, os aduladores de crimes a decidir, agora, quem é e quem não é decente.

Vigaristas!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Apareceu a margarida e ainda por cima com cheiro de lama da cachoeira da corrupção.Eu sabia que esses safados defendem corruptos acusando o PT.Não apareceu a voz de Agnaelo em nenhuma grampo, já o seu queridinho DEMóstenes, o ex-arauto da etica, trocou 300 telefonemas com Cachoeira, e mais: com exclusividade pela Nextel.

Anônimo disse...

Mais: eu me ausentei um tempo porque, mesmo não sendo petralha, estava dando umas "palestras" e "consultorias" para uns empresários graúdos a quem favoreci quando estava no governo.

Você sabe, não é? Como todo bom esquerdista, eu adoro usufruir dos benefícios que a burguesia proporciona. Aliás, o que seria dos socialistas sem o dinheiro dos capitalistas? Não é por outra razão que Marx escreveu uma obra chamada "O Capital". Ele só pensava naquilo.