domingo, 1 de abril de 2012

Os demos estão desesperados


Quem criou este banner ou é um sujeito(a) desonesto(a) intelectualmente ou é um daqueles(as) leitores(as) que só acredita no que revista Veja escreve ou é analfabeto)a) funcional ou as três coisas juntas.

Como, cara-pádida, que o STF foi rápido em relação às roubalheiras de Demóstenes e negligente em relação a mensalão?

Não há agilidade tampouco negligência em relação aos dois casos.

 
No caso do mensalão(já provado que foi uma armação da Veja, Globo, Carlinhos Cachoeira), o Procurador-Geral da República ofereceu a denúncia, e o Supremo Tribunal Federal a recebeu, resta agora o julgamento da ação.

Já no caso do senador cachoeira, o Procurador-Geral da República pediu a investigação(não ofereceu denúncia) com quatro anos de atraso, mesmo havendo provas robustas de participação de Demóstenes no esquema.

A única diferença entre os dois casos é que o Procurador-Geral da República, o STF não encontraram nenhum telefonema entre José Dirceu  Valério ou entre este e Dirceu, já no caso do Cachoeiraduto, a PF encontrou 300 telefonemas entre Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira e outros tantos entre Cachoeira e Policarpo Jr.Por isso o Supremo teve de tomar uma decisão mais célere, sob pena de as provas sumirem na cachoeira da corrupção.Portanto, demos, não fiquem desesperados. Tudo tem que ter seu tempo.Devagar que a cachoeira é forte.

Nenhum comentário: