terça-feira, 3 de abril de 2012

O choro do Demo corrupto:DEM fez "prejulgamento"

Nessa toada, não vai sobrar um demo pra contar a história.Todos vão ser tragados pela cachoira da corrupção. A bola da vez é Agripino Maia.

Demóstenes choraminga: DEM fez


Para evitar expulsão, senador pede desligamento do partido, o qual acusa de ter feito "prejulgamento público"; presidente da sigla, José Agripino Maia, nega e afirma que Demóstenes teve uma semana para se defender; "coisa que ele nunca fez"


 
Agência Brasil - O ex-líder do DEM no Senado, Demóstenes Torres, pediu desligamento da legenda nesta terça-feira 3. O ofício foi encaminhado ao presidente do partido, José Agripino Maia. Com isso, Demóstenes permanece no Senado, porém sem partido, e o processo de expulsão aberto nesta segunda-feira no DEM deixa de existir.


No texto, Demóstenes argumenta que discorda das afirmações de que tenha se desviado do programa partidário da legenda. “Diante do prejulgamento público que o partido fez, comunico minha desfiliação do Democratas”, disse. Ao fazer as afirmações, Demóstenes cita no ofício declarações de Agripino feitas ontem à imprensa, de que seria inevitável instauração de processo para expulsão do senador goiano do partido.


Agripino nega que tenha havido prejulgamento. Segundo ele, foi dado a Demóstenes prazo de uma semana para defesa. “Coisa que ele nunca fez”, destacou o presidente da legenda. Gravações feitas pela Polícia Federal registraram solicitação de dinheiro a Cachoeira, feitas pelo senador e informações privilegiadas repassados por Demóstenes para o controlador do jogo ilegal em Goiás.


Demóstenes aguarda o pedido de apuração protocolado na Mesa Diretora do Senado pelo PSOL. A legenda quer que o Conselho de Ética investigue as denúncias de ligação do senador com Cachoeira

Um comentário:

Anônimo disse...

De fato, só faltam agora cair a Boneca Loira do Congresso, vulgo José Agripino, e aquela outra bichinha histérica da Bahia, neta de Toninho Malvadeza.