quinta-feira, 19 de abril de 2012

O anão do orçamento quer se vingar de Protógenes



 
Sérgio Anão do Orçamento Guerra, que foi pilhado no esquema de corrupção de Roberto Arruda, que foi citado na CPI do Orçamento(só não foi indiciado porque foi feito um acordão entre o PFL do então deputado Roberto Magalhães(DEM-PE) e o PMDB de Jarbas Vasconcelos), que custeou com recursos públicos a estadia da filha nos EUA, que nunca declarou ao TRE-PE nem ao IR seu rebanho de cavalo puro-sangue, ao invés de entrar com representação no Conselho de Érica do Senado contra Antônio Carlos Leréia(PSDB-GO), Leonardo Vilela(PSDB-GO), e na Comissão de Ética do PSDB(se é que este o partido tem ética) contra Marconi Perillo(PSDB-GO), entrou com representação contra Protógenes Queiroz só porque este  manteve contatos com Idalberto Matias Araújo, o Dadá.Primeiramente,  Protógenes já explicou o motivo da aproximação com o meliante.Depois, se foi o próprio Protógenes quem recolheu as assinaturas da CPI do Cachoeira não tem porque o deputado temer.Se Protógenes tivesse culpa no cartório ele jamais teria a iniciativa de propor a CPI do Cachoeira.Sérgio Guerra tem mais é que ficar com medo com o que vai aparecer na CPI do Cachoeira, pois é sabido que ele tem fortes ligações com empreiteiras.

2 comentários:

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

E aí Sr. Terror, coincidentemente o PSDB cedeu sua vaga na CPMI pro mesmo Sr. Jarbas Vasconcelos, contumazes que são, podem acreditar aí TEM !

Anônimo disse...

Esse Sérgio Guerra vive à sombra dos grandes, isto é, dos grandes ladrões. O bicho é tão chucro, tão superficial e sem carisma, que preferiu não se candidatar a senador pelo Pernambuco, pois sabia que iria perder. O que o salva ainda é o PSDB do Zé Bolinha da Globo, do Aécio Rei do Pó Neves e do Corno Manso.