sábado, 14 de abril de 2012

O alvo agora é Delúbio Soares




É de conhecimento até do reino mineral que Delúbio Soares, o responsável pela confecção do caixa dois do PT(segundo ele, "recursos não contabilizados"), é natural do Estado de Goiás e que é servidor público  concursado desse estado.Pois bem, com essas denúncias contra Cachoeira, Demóstenes, Marconi Perillo, Leonardo Vilela, Carlos Leréia, o PiG e seus leitores idiotizados estão torcendo para que Delúbio seja pego num grampo que o ligue à Cachoeira.O comentário que li por aí é que a Veja, como não mais pode contar com Dadá, escalou outros arapongas para fuçar todo relatório da Polícia Federal para ver se se encontra uma mínima ligação entre Carlinhos Cachoeira e Delúbio Soares. Se encontrar, será o grande troféu que a Veja vai exibir a seus leitores para dizer que tudo isso foi armação do PT em conluio com a Polícia Federal para melar de merda o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal.Como não vai encontrar, a Veja vai ficar testatndo outras hipóteses.Enquanto isso, Delúbio fica dando palestra pelo país afora mostrando que o mensalão foi uma invenção do consórcio Cachoeira-Demóstenes-Perillo, Veja-Policarpo Júnior-Dadá, Rede Globo-Época com o objetivo de derrubar Dirceu e o próprio ex-presidente Lula.Se Delúbio antes tinha argumentos para desmontar a farsa do mensalão, agora, depois da eclosão desse monumental escândalo, é que tem mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não estou rogando nem jogando praga contra o Ministro Bernardo. Mas não tenho como deixar de crer que o futuro lhe cobrará por tão incompreensível silêncio sobre a perversidade praticada por essa mídia trapeira (gostei desse adjetivo Desembargador) e aparente desinteresse pela clamada e justa Lei dos Meios.
Repito, não é praga - basta ver que o futuro (depois de dez anos) está cobrando do Demóstenes a sua falácia hipócrita.

RASIL disse...

É aquele café requentado servido ao que resta dos tolos emperdenidos da velha mídia, que é o que ha de pior dos cegos que teimam em não querer enxergar, como já ventilou, naquele tempo... Jesus Cristo,nas escrituras da Bíblia Sagrada...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo e Brasil, concordo totalmente.

leonardo-pe disse...

é a grande imprensa(mafiomidiatica),unida para salvar a Veja e agora,a Globo.q vergonha para um país,endeusando essa gente!vamos ser chamados de o"país dos otários".por muito menos q isso,prenderam gente dessa máfia na inglaterra(the sun).espero q a"3a onda"venha pra varrer essa nojeira da grande imprensa!