quarta-feira, 11 de abril de 2012

Merval caga de medo só de pensar na CPI de Cachoeira

Merval defende votação já do mensalão no STF

Merval Pereira, aquele que é membro da Academia de Letra sem nunca ter escrito um livro, diz nesta quarta-feira  que o burburinho político causada pela iminente instalação da CPMI do Carlinhos Cachoeira, associada ao julgamento, pelo Conselho de Ética do Senado, do senador Demóstenes Torres, pode ser aproveitada pelos “defensores dos mensaleiros” para tentar pressionar o Supremo Tribunal Federal a não julgar, neste semestre o processo do mensalão. Merval cobra que o STF  julgue o caso no primeiro semestre, antes que se entre no período eleitoral das sucessões municipais e, por outro lado, ocorra a troca de dois ministros do Supremo.

Merval diz que não enxerga conexão entre causa e efeito em relação às safadezas da gangue de Cachoeira com o mensalão.Sustenta Merval que isso é cortina de fumaça com objetivo de inocentar os mensaleiros.

Esse Merval é grandessíssimo idiota.

Em primeiro lugar, Merval não tem autoridade para ficar cobrando que o STF apresse julgamento.Nem o processo do mensalão, nem outro processo qualquer.Merval tem que cobrar mais imparcialidade da Globo, da Época que se aliaram à Veja e à Cachoeira para "produzir"  vídeos com o objetivo de derrubar um governo democraticamente eleito.

Em segundo lugar, está mais que provado que   a primeira prova para o processo do mensalão foi uma gravação clandestina feita pelo contraventor Carlinhos Cachoeira com Valdomiro Diniz, em 2002, Está também mais que provado que Cachoeira produziu o vídeo sobre Maurício Marinho, que deu origem à CPI dos Correios, em 2005.Ora, como que não há conexão entre um fato e outro? Claro que há.Só não enxerga isso o jumento Merval Pereira que, ao que parece, teve o apoio de Cachoeira para ganhar a cadeira de imortal na ABL.

A bem da verdade Merval, assim como os tucanos corruptos, caga nas calças só de pensar que vai haver a CPI de Cachoeira.É nessa CPI que virá à tona a associação criminosa entre a TV Globo, Época, a Veja, Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira.Merval não vai achar nada bom a CPI convocar Ali Kamel para explicar quanto ele ganhou para se associar a um contraventor para produzir dois vídeos candestinos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem liga pra esse boçal, o Merval? Esses caras não dão a mínima pra democracia. São inimigos do povo. O que querem mesmo é o retorno dos bilhões aos bancos e aos superendinheirados. Merval, Merval, você me envergonha, Merval.

Jurema Cappelletti disse...

Anônimo, o que mais envergonha é a foto de L.I. (lula para o povão) olhando para a estátua de Machado de Assis, em plena ABL. O escritor é que deve estar envergonhado "lá pelos céus"! Fora isso, conheço muitas pessoas que têm prazer em ler os artigos de Merval Pereira, que só é considerado um boçal por quem gostaria de calar sua boca ou prender seus dedos.

Ah! Nem precisa me chamar de inimiga do povo, porque sou mesmo a partir do momento em que povo passou a ser sinônimo de 'gente da periferia sem instrução alguma'.E nada atrapalha mais um país do que a ignorância.

Jurema Cappelletti
(anonimato numca fez meu "estilo")

Jurema Cappelletti disse...

Se entendi direito, só é permitido fazer comentários ofensivos a quem não é do PT, como é o caso de Merval Pereira chamado de beócio!

Nosso blog agradece penhoradamente!