terça-feira, 10 de abril de 2012

Fogos de artificio para a mulher de Demóstenes

Daniel Munoz/Reuters
A relação entre Cachoeira  e Demóstenes Torres vai muito além dos 300 telefonemas trocados entre ambos, do R$ 3 mil reais para pagamento de um táxi aéreo, do presente de casamento de R$ 50 mil reais, dos 30% de parte do lucro do contraventor, da linha telefônica  da nextel.Pois bem, diálogo interceptado pela Polícia Federal mostra que o grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira comprou grande quantidade de fogos de artifício para a festa de formatura da mulher de Demóstenes Torres, a advogada Flávia Coelho.O que é que falta, então, para esse corrupto, esse bandido ser cassado? Absolutamente nada.

2 comentários:

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

Sr. Terror, sabia que ela é uma "jenia" como diz PHA, tal qual Verônica Cerra, passou na OAB tirando DEZ(gabaritando prova) fato inédito, antes mesmo de se formar ?
Em uma gravação Flávia diz ao Contraventor Cachoeira que “a conquista aí é nossa” ao falar sobre a Carteira da OAB – a “vermelhaça” como Flávia destaca – que ela acabou de receber em... MARÇO DE 2011...


Destaque-se: antes mesmo de colar grau, Flavia passou no exame de ordem com... NOTA MÁXIMA !!! 10 !!! Gabaritou a prova de 2ª fase...(Os colegas de Goíás sustentam que não existe 10.0 na segunda etapa da prova até hoje. N.R).
DO BLOG JULIO CESAR DE LIMA PRATES

O TERROR DO NORDESTE disse...

Essa Flávia é sabida, não? Será que DEMóstenes não sabia dos trambiques dela?