quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estadão credita à oposição a criação da CPI do Cachoeira

Parlamentares de oposição entregam lista com assinatura para criação da CPI do Cachoeira  - Dida Sampaio/AE
É sabido que a CPI do Cachoeira só vai sair graças a base aliada do governo Dilma, tendo a frente o PT, que conseguiu no partido 13 votos no Senado e 78 na Câmara dos Deputados.Não obstante esse fato, o PiG, principalmente o Estadão, tenta passar para a opinião pública  a ideia que a aludida CPI foi obra da oposição.Claro que não foi. Os demotucanos corruptos só assinaram a CPI porque já havia o número legal para a criação(27 assinaturas no Senado e 171 na Câmara dos Deputado), não fosse isso esses corruptos não teriam assinados.Os demotucanos sabem que Demóstenes Torres e Marconi Perillo são os grandes alvos da CPI do Cachoeira, não por questão política, mas porque estão envolvidos até o talo com o esquema de Carlinhos Cachoeira, por isso têm medo da CPI do Cachoeira.A tirada do cartaz pró-CPI, por Sérgio Guerra (PE), e Rogério Marinho (PSDB-RN),  na porta do gabinete do deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) é prova cabal que os tucanos temem a CPI. Lamentável que um órgão de imprensa se preste a um papel desonesto desses.Isso é só o começo do que está por vir.O PiG, se vier a cobrir a CPI do Cachoeira, só vai publicar as noticias que deponham contra o PT.A mafia midiática fará de tudo para blindar o DEM e o PSDB.Quem viver, verá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não falei 9em outro "blog sujo" que a propalada opinião adesista do Farol de Alexandria (FHC) poderia ter este objetivo?

Anônimo disse...

O que mais me indigna é ver o traidor Chico Alencar entre essa raça de safados demotucanos. Olha ai..a policia do Rio desbaratou uma quadrilha de milicianos comandada por cara do Psol, parido desse traidor. Veja ai:
Polícia desarticula quadrilha de milicianos que atua em Magé, chefe é ligado ao PSOL

Leia mais em: O Esquerdopata
Under Creative Commons License: Attribution