terça-feira, 3 de abril de 2012

Demóstenes e suas frases de efeitos



Disse Demóstenes quando pediu desfiliação do DEM:“diante do prejulgamento público que o partido fez, comunico minha desfiliação do Democratas”.Pois é.Nada como um dia atrás do outro.O arauto da ética e dos bons costumes que dizia:"defendo sempre a expulsão sumária". "O presidente da República, na realidade, é o pizzaiolo, e a pizza vem sendo servida pelos senadores do Conselho de Ética"."A imagem do Senado, hoje, é a de um pau de galinheiro". "Realmente, os políticos estão perdendo a vergonha na cara".Aqui não é Fla x Flu, é uma Casa de leis"."podem me grampear à vontade, não vão encontrar nada, isso não vai me intimidar."Não faço parte nem compactuo com qualquer esquema ilícito, não integro organização ilegal nem componho algo do gênero", hoje ataca o seu ex-partido, considerado o partido mais corrupto do Brasil, por tentar querer ouvi-lo.É o mesmo Demóstenes que só faltou tirar o couro de Palocci, Dirceu, Genoíno, Erenice Guerra.Ninguém viu nem, ouviu, nem leu o senador cachoeira dá o direito à ampla defesa, ao contraditório aos aludidos  políticos.O principio da presunção da ininência passou ao largo da Tribuna do Senado.Todos esses políticos foram julgados, não prejulgados, sumariamente por Demóstenes e sua turma.Nessa hora esses políticos que foram agredidos verbalmente por Demóstenes devem estar soltando fogos de artifício, enquanto Demóstenes está sendo queimado no fogo da corrupção.Bem feito, corrupto!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico imaginando agora demostenes e sua quadrilha tomando champanha e rindo do povo brasileiro depois dessas frases ditas pelo mais corrupto politico de todos os tempos,porque esse sim,é corrupto com "digitais vocais".

O TERROR DO NORDESTE disse...

Nao tem preco ver gente que jurava que demostenes era santo e agora esta com a cara de tacho.

Francy Granjeiro disse...

Efeito cascata ou 'cachoeira'
Demóstenes apela a PMDB e ouve desaforos

Num ato de desespero, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) recorreu a quem não deveria: pediu ajuda numa reunião aos senadores José Sarney (PMDB-AP) e Renan Calheiros (PMDB-AL). As respostas de Renan são impublicáveis. Foi Demóstenes seu algoz na queda da Presidência do Senado. Sarney desconversou e foi vingativo. Fez chegar depois ao senador uma lembrança: na CPI do Apagão Aéreo, em 2007, Demóstenes obrigou o senador Carlos Wilson (PT), ex-presidente da Infraero, enfermo, a ir de cadeira de rodas e soro ao Congresso depor, porque não dava trégua a “corrupto”.

A disputa e o troféu imprensa do ano foi:
M.M.A (Maior Marreteiro da Atualidade)

E Sandy Júnior?????????

O TERROR DO NORDESTE disse...

Francis, falou e disse.Sandes Junior tambem está envolvido na cachoeira de corrupção.