quarta-feira, 18 de abril de 2012

CPI pega fogo na porta do delegado



A CPI mista do Cachoeira nem começou mas já pega fogo nos bastidores – em especial, nos corredores da Câmara. Indignados com um cartaz pró-CPI na porta do gabinete do deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), ex-delegado da PF e entusiasta da instalação, dois deputados tucanos o arrancaram da porta e jogaram no chão, irados. Tratam-se de ninguém menos que o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), e o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN). Protógenes só soube quando pediu o vídeo do circuito interno de TV do corredor. Mas não prestou queixa à Mesa Diretora.


2 comentários:

Francy Granjeiro disse...

Só tinha filé em Curitiba no Encontro de Governadores Tucanos do Brasil..kkkkkk
Foram as grandes empreiteiras que bancaram a maior parte dos gastos eleitorais destes governadores eleitos em 2010. Inclusive uma grande construtora do Tocantins, ligada ao presidiário Carlinhos cachoeira, doou nada menos que R$ 4,3 milhões para as campanhas do PSDB e do DEM em Goiás e no Tocantins!
Então os tucanos agora querem pagar dízimo para seus financiadores? kkkk...Esses rostinhos sorrisos falsos e discursos minuciosamente preparados por marqueteiros profissionais.é assim que pensam os governadores Tucanalhas.

Anônimo disse...

Como nas cidades dos estados e municípios carentes de saneamento básico governadas por políticos corruptos e ladrões. A falta de saneamento básico na política nacional começou a vazar para as ruascom a fossa cheia do congresso nacional a partir dos escândalos da Privataria Tucana denunciados pelo Amaury e que já se transformou numa cachoeira fétida a la Demóstenes a entupir os esgotos públicos com a similaridade das enchentes anuais do verão paulista. Agora é preciso que todos nos cheiremos juntos na fachina para passar logo o Brasil a limpo fazendo o saneamento do congresso nacional com a banição dos corrptos e corruptores, para deixar um Brasil mais cheiroso e puro aos nossos descendentes. CPIs Já!...Reformas já, principalmente a do Judiciário a serviço dos corruptores ladrÕes, salvos a excessões a exemplo da ministra Eliana Calmon.