quarta-feira, 4 de abril de 2012

Corrupção sem fim

 

Grampo da PF indica que apartamento de Demóstenes foi usado pela 'máfia do jogo'



Novos grampos da Polícia Federal indicam que os envolvidos no esquema de jogos do empresário Carlos Augusto Ramos, mais conhecido como Carlinhos Cachoeira, se reuniram no apartamento funcional do senador Demóstenes Torres, em Brasília. As informações são do jornal "O Estado de S.Paulo".

 

Nas gravações, feitas pela Operação Monte Carlos, que investiga a exploração de jogos ilegais, o sargento Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, apontado como um dos operadores de Cachoeira, relata uma reunião de integrantes do esquema no prédio localizado no Bloco C, na Asa Sul, conhecido como "bloco dos senadores".


Os Blocos C e G, onde mora Demóstenes, são conjugados e possuem estacionamento comum.


De acordo com a transcrição dos diálogos, em uma ligação do dia 21 de dezembro de 2010, Dadá diz a Lenine Araújo de Souza, administrador contábil do grupo segundo a PF, que está no local, na Quadra 309.


Além dos dois, estiveram na reunião o próprio Cachoeira, Cláudio Dias de Abreu, citado no inquérito da operação como sócio do empresário, e Wladimir Henrique, que seria seu braço direito para obter facilidades na polícia de Goiás.
 

Um comentário:

Francy Granjeiro disse...

E não é pra ter fim não,começou agora, rsrs temos ainda que depenar muitos tucanos Guerra,Aloísio, Sandy Júnior, Caiado, Lúcia Vânia e......
Achei essa matéria interessante e postei aqui pra voce TN esmiunçar essa história Vânia x Perillo.
http://correiodoplanalto.com.br/mais-noticias/67-lucia-vania-entra-em-choque-frontal-com-marconi-perillo-acusando-o-publicamente-de-tramar-para-el