sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cala a boca, bandido!


Tem político que não tem o menor receio de ser taxado de estúpido, cretino, idiota, bandido.



O corrupto Artur Virgílio é um desses políticos.

Foi, dias atrás, desmontado pela Polícia Federal Republicana um esquema sem precedentes na história da contravenção e da corrupção deste país.

Um esquema de corrupção em que está metido Demóstenes Torres(DEM-GO), Marconi Perillo(PSDB-GO), Leonardo Vilela(PSDB-GO), Carlos Leréia(PSDB-GO). Como se vê, quatro aliados de Artur Virgílio. Um do DEM, e três tucanos corruptos.

Pois bem, não obstante a presença majoritária de tucanos envolvidos na cachoeira da corrupção, Arthur Virgílio, aquele ex-senador do Amazonas que nomeou uma família inteira, quatro pessoas, todas com alta remuneração, para seu gabinete; que deu autorização ilegal para um membro do premiado grupo familiar se afastar do trabalho e morar no exterior, sem prejuízo dos vencimentos, inclusive horas extras; que recebeu doação do ex-diretor do Senado, que escondeu da Receita Federal a doação do imóvel em que mora; que recebeu do Senado recursos para tratamento de saúde da sua mãe, que nomeou de um personal trainer, Oswaldo Alves, de Manaus, pago pelo Senado para orientar atividade física individual dele, ao invés de cobrar ética desses tucanos corruptos apontados pela Policia Federal como comparsas de Cachoeia, preferiu atirar em Protógenes, ao dizer:nunca confiei em Protógenes. Sua figura trêfega passa leviandade. Daí não me ter chocado em nada sua ligação umbilical com Idalberto Matias Araújo, vulgo “Dadá”, braço direito de Carlos Cachoeira.

Ora, que moral tem Arthur Virgílio para duvidar da honestidade do delegado Protógenes? Protógenes pode ter todo defeito do mundo, mas não é corrupto, já Virgilio é corrupto até à cloaca.As denúncias contra ele provam isso.

Arthur Virgílio é tão desonesto(moral e intelectualmente), que usa a mesma tática do PiG para evitar a CPI do Cachoeira: Diz Virgilo:Lula ainda tentaria, através de prepostos exercitar seu ódio contra o governador Marconi Perillo, de Goiás, que cometeu o “crime” de comunicar ao chefe dos mensaleiros que estava havendo mensalão no Brasil.

Eu já expliquei aqui, ontem, sobre esse argumento de Artur Virgílio.Marconi Perillo sabia do esquema do mensalão porque ele, Demóstenes Torres, Dadá, Policarpo Quaresma e Carlinhos Cachoeira criaram essa história do mensalão.O esquema foi parido, engendrado na terra do corrupto Marconi Perillo, um dos líderes do Golpe do Mensalão.

Arthur Virgilio tem mais é que ser exonerado da Embaixada do Brasil em Lisboa.O povo brasileiro não pode, não deve pagar a um escroque do naipe de Artur Virgílio para ele ficar escrevendo bobagem, merda no PiG.Vai trabalhar, vagabundo safado, corrupto, trambiqueiro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ué?? E esse vigarista é embaixador? Quem o nomeou?

Francy Granjeiro disse...

Das antigas, vale a pena ler de novo.....RECORDAR É VIVER
Será que o pig lembra?? O cado Kroll, Schincariol…Meados de 2005,os assassinatos de reputação
como arma comercial – Em abril de 2001, assessores de Dantas procuraram várias mulheres jornalistas
do Rio de Janeiro com a história de que a ex-mulher de Luiz Roberto Demarco – o
arquiinimigo de Dantas – teria sido espancada pelo marido. Conversaram com
Elvira Lobato, da “Folha”, Fernanda Delmas, de “O Globo”, jornalistas do “Estadão” e
da “Gazeta Mercantil”.



O quarteto de Veja,a favor de Dantas: Eurípedes Alcântara, Mário Sabino, Lauro
Lauro Jardim e Diogo Mainardi.

O caso André Esteves
O banqueiro recorre a Fischer, para chegar à Veja

A sentença de Vidigal foi proferida no dia 15 de junho de 2005. A tentativa de um novo “assassinato de reputação”, por parte de Veja, em 21 de setembro de 2005.???????????

O dossiê falso
O furo jornalístico que virou um pterodáctilo – parceria Veja com Dantas

Na edição de 17 de maio de 2006, Veja fez sua aposta mais ousada.O diretor Eurípedes Alcântara recebeu um dossiê de Dantas, sobre presumíveis contas de altas autoridades do governo no exterior. O mesmo dossiê foi encaminhado a outro membro do quarteto de Veja, Diogo Mainardi.

Reinaldo da Veja ja foi denunciado revista “Primeira Leitura”, pelo esquema de patrocínios políticos que a mantinha????
.

Por Reinaldo
“Ô Tomaiz, faiz um Bequéti aí pra mim vê se ocê é bão mesmo”

Difícil de entender o quanto a Veja ja teve rolo, leiam
http://www.viomundo.com.br/wp-content/uploads/2012/04/caso_veja_vset08_2.pdf

Anônimo disse...

Arthur Vigílio, esse cara de lagartixa, que Lula derretou na últimas eleições,é não ssomente bandido, mas é também uma bicha velha que nunca se assumiu.