domingo, 29 de abril de 2012

A Cachoeira da corrupção chega em Beto Richa



O PiG, que é tão diligente quando tem um petista envolvido em falcatrua, não age da mesma forma quando o envolvido é um tucano.Ninguém vê Fernando Rodrigues, Josias de Souza, Merval Pereira, Cláudio Humberto, Élio Gaspari, Guilherme Fiúza, José Neumâne Pinto, Dora Kramer e outros saubujos, escreverem uma linha sobre as falcatruas dos tucanos.Todos ficam caladinhos, com o rabo entre as pernas.


Pois bem.O Terror do Nordeste, que não é jornalista, só foi dar uma folheada no inquérito da Polícia Federal(Monte Carlos) para descobri que a ligação entre Cachoeira e os tucanos é muito mais do que se pensava.Até o momento, só vieram à tona os nomes de Perillo, Leréia, Vilela.Mas tem mais tucano envolvido.

O mais recente nome envolvido no esquema de Carlinhos Cachoeira é o governador do Paraná, o tucano Beto Richa.

Trechos de grampos da Polícia Federal, se não provam esse envolvimento, mostram que merece ser bem apurada, na CPI do Cachoeira, a ligação entre Beto Richa e Carlinhos Cachoeira.

Vejamos parte do grampo que mostra um tal de MARRULA(a gangue de Cachoeira é pródiga em ter apelido, é Poli, é Gordinho, é MARRULA, MITSU) tentando fazer a aproximação entre Carlinhos Cachoeira e Beto Richa.

MARRULA:(31")- Falei com o CARLINHOS agora, o pessoal quer marcar para ver se a gente vai aí em SALVADOR, para conversar com aquela TURMA, a minha DICA pro CARLINHOS foi a seguinte:ele entra com a gente no PARANÁ, pra gente abranger o ESTADO inteiro, entendeu Lenine? Porque MEU PRIMO é muito(cortada) VICE-GOVERNADOR do Estado de lá, sabe? E quer levar o CARLINHOS CACHOEIRA para conhecer o BETO RICHA lá, e a gente pode aproveitar alguma coisa nisso, você concorda?

LENINE:Certo.Inclusive o MITSU me ligou hoje, né? para mim marcar com ele, daí eu liguei pro pessoal lá em SALVADOR, né? E eles não confirmaram ainda se eles estão vindo essa semana aqui na semana que vem, um dos dois lá, são dois irmãos que são donos Iné? MARCOS E JOÃO tá no Rio, o MARCOS tá lá em Salvador, aí tô aguardando a resposta deles para saber se eles vem aqui em BRASÍLIA, porque geralmente uma vez por semana eles vem a Brasília, né? Se não vier profissional a única coisa que eles não baixam é aquele preço deles né?

MARRULA:Não, entendi, porque eles são pequenino sabe? Só que eles estão com a faca e o queijo na mão porque o pessoal de lá, o SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA do Estado lá, NÓS QUE COLOCAMOS, o cara tem 37 anos, secretário da PF de lá e é GENTE DE MINHA CASA, GENTE DO MEU PRIMO.

Como se percebe, a ligação entre Carlinhos Cachoeira e Beto Richa é patente.Cachoeira não só manda no governo de Goiás, governado pelo tucano Marconi Perillo, como também manda no governo do Paraná, governado por Beto Richa, tanto é que nomeou o SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE GOIÁS E DO PARANÁ.

Cabe a CPI do Cachoeira investigar essa denúncia a fundo.Vislumbra-se um final infeliz para o tucanato.


3 comentários:

Anônimo disse...

Seu terror, será que o cabra indicou o secretário da insegurança aqui do Pará ?, pois segundo o Blog "a perereca da vizinha" o nosso "brilhante" secretário da insegurança pública do pará também tomou banho nessa cachoeira.

Paraense Inseguro sa Silva

Francy Granjeiro disse...

Demóstenes Torres fez lobby no STJ por aliado de Cachoeira
Esse Demo não presta é cabra ruim traidor de seu partido,fazia suas falcatruas por debaixo do tapete, quem ja se viu isso?Esse sujeitinho ainda tem coragem de mostrar sua cara perante os amigos e ao Brasil era pra está junto com o Cachoeira...sujeitinho descarado articulador

OIT destaca altos índices de desemprego nos EUA e na Europa

CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Espanha entra em recessão com medidas de austeridade

FONTE:Google dessa 2ª feira

Anônimo disse...

Cachoeira, mesmo preso, envia recados ao Congresso ????? So aqui no Brasil acontece essas coisas...... se fosse em local descente ele e o Demóstenes ja tinham levado bala na cabeça.