quinta-feira, 12 de abril de 2012

Agora é a vez de Ricardo Noblat se cagar de medo da CPI de Cachoeira

CPI do Cachoeira pode virar CPI da Veja


Um dia após Merval Pereira escrever um artigo se cagando de medo da CPI de Cachoeira, agora é a vez de Ricardo Noblat.Segundo Noblat, já há petistas chamando a CPI do Cachoeira de CPI da Veja. Diz mais: que a Comissão Mista Parlamentar de Inquérito, que deve ser instalada no Congresso, pode servir como uma oportunidade para que o PT tente juntar o envolvimento do bicheiro com a maior revista do País.

Chama a atenção no texto a parte que Noblat diz: quem sabe ela não decepa a cabeça de políticos da oposição? Quem sabe ela não causa embaraços para o governador Marconi Perillo (PSDB), de Goiás, Estado onde Cachoeira explora jogos proibidos? Lula detesta Perillo, que o alertou sobre o mensalão.

Não Ricardo Noblat, Lula não detesta Marconi Perillo.Lula, ao contrário, dá graças a Deus por Marconi Perillo existir.Marconi Perillo alertou sobre o mensalão porque o esquema teve origem em Goiás, estado governado por Cachoeira.Não é demasiado dizer que a Polícia Federal Republicana descobriu que Cachoeira, em conluio com Policarpo Quaresma, da Veja, produziu dois vídeos com objetivo de derrubar o governo Lula. Um, com Valdomiro Diniz.O outro, com Cláudio Marinho.Por isso Marconi Perillo estava tão por dentro sobre o mensalão.Marconi Perillo, mais de que ninguém, sabe que essa história do mensalão foi criada pela gangue que governa Goiás.Lula não tem motivo para detestar Marconi Perillo, pois Marconi é a prova viva que o mensalão foi uma invenção do PiG-DEM-PSDB-PPS, PSOL e afins.

Chama também a atenção no texto a passagem que diz:Uma CPI que atinja, de preferência, políticos da oposição fortalecerá o sentimento do distinto público de que político é tudo igual. Bom para o PT, que no passado se empenhou em parecer diferente dos outros partidos.

Mais uma vez Noblat está equivocado.O PT não precisa provar que é um partido diferente dos demais, em particular do DEM e do PSDB.Recentemente foi publicada aqui um documento do TSE mostrando que o DEMocratas e o PSDB são os partidos que tiveram, no ano 2000, mais políticos cassados.O DEM teve 69(número bem sugestivo) e o PSDB 58 políticos cassados.Enquanto o PT só teve 10.Só isso.

A bem da verdade, assim como Merval, Noblat se caga de medo só de pensar que a CPI irá atingir as Organizações Globo, grupo empregador de Ricardo Noblat.A propósito, o jornal O Globo traz uma matéria hoje informando aos seus leitores idiotas que a CPI de Cachoeira vai ser criada para abafar o mensalão. A CPI de Cachoeira não vai ser criada para abafar o mensalão, a CPI vai ser criada para mostrar as roubalheiras do DEM e do PSDB bem como para mostrar a relação espúria entre o PiG, o DEM, o PSDB, o PPS e a contravenção penal.

Um comentário:

Francy Granjeiro disse...

Aecin deve se cag...de medo também..
Operação Navalha
Assessor parlamentar do deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), aparece nos grampos da Operação Octopus da Polícia Federal. Nas conversas, ele negocia com o ex-superintendente da PF na Bahia Joel de Almeida de Lima e o lobista Francisco Catelino, que foram acusados na Operação Navalha de ajudar o dono da ………
Grampo flagra assessor de ACM Neto negociando com dois acusados
Texto publicado em 24/05/2007
http://www.portogente.com.br/imprimir.php?cod=9126