quarta-feira, 21 de março de 2012

Serra mente; documento assinado por Serra foi registrado em cartório em seguida pelo jornal

 
. Quando ele, Serra, diz que era apenas um papelzinho, que era nada, mostra que a sua palavra não possui credibilidade alguma.Se fez isso com um documento assinado, imagina o que não fará com as suas "promessas de campanha"? Serão apenas palavras jogadas ao vento?
Após ter dito que assinou "papelzinho" em que se comprometia a não deixar Prefeitura, tucano afirma que esse debate sobre ele não ter palavra, "não tem importância" e que "não foi registrado em cartório" Serra mente. A Folha registrou sim

Após ter dito a uma rádio que o documento assinado por ele em 2004 para prometer que não deixaria a Prefeitura de São Paulo era um "papelzinho", o ex-governador José Serra se defendeu. O tucano alegou que tentava explicar aos ouvintes que sua assinatura não era necessária, pois já dera sua palavra de que pretendia completar o mandato. Palavra essa que não cumpriu

"Alguém me deu um papel para assinar e eu assinei. Eu não fui a cartório", disse o tucano ontem, justificando-se. "Agora, isso não tem importância nenhuma.

Eu tinha dito que não ia sair porque minha proposta era não sair." E acrescentou: "Se eu usei "papel" ou "papelzinho", isso não muda nada. Não era nada... não foi registrado em cartorio. MENTIU

Jornal que apoiou Serra em 2010, desmente o tucano: 'Não fui ao cartório', diz Serra sobre 2004

Segundo matéria publicado hoje no jornal O Estado de São Paulo....

Em setembro de 2004, quando candidato a prefeito, o tucano assinou um documento durante sabatina no jornal Folha de S. Paulo em que se comprometia a cumprir o mandato na íntegra. O documento foi registrado em cartório em seguida pelo jornal.

Serra ficou no cargo menos de 15 meses e renunciou em março de 2006 para disputar o governo do Estado.

Haddad critica tucano e diz honrar compromissos

O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, voltou ontem a criticar o seu possível adversário tucano nas eleições, o ex-governador José Serra. Para Haddad, Serra fez pouco caso de um compromisso que havia assumido em 2004, ao dizer, em entrevista a uma rádio, que não havia assinado um documento com valor jurídico se comprometendo a cumprir na íntegra o mandato de prefeito caso fosse eleito

"Os compromissos que serão assumidos por mim durante a campanha serão honrados um a um", afirmou o petista em entrevista ontem ao Jornal da Gazeta, da TV Gazeta, conduzida pela jornalista Maria Lydia Flandoli. Com informações dos Amigos do Presidente Lula e do  Estadão

Um comentário:

Anônimo disse...

O Serra mentindo? Ora, veja só. Ele não só mente, mas ainda goza da cara de todo paulista e paulistano babaca que vota nele. Vão elegê-lo de novo e, em 2014, ele vai rasgar mais uma vez o juramento. Eta povo burro esse de São Paulo! Depois dizem que nordestino não sabe votar.