terça-feira, 27 de março de 2012

A prova da honestidade do senador cachoeira:Demóstenes é sócio de sócio de Cachoeira



Demóstenes é sócio de sócio de Cachoeira
O senador que renunciou hoje à liderança de seu partido no Congresso Nacional mantém uma faculdade em Contagem (MG) com o empresário Marcelo Limírio, que, por sua vez, é sócio do bicheiro Carlinhos Cachoeira no ICF, empresa que faz teste de medicamentos em Anápolis (GO)
 
 
Brasil 247 – A revelação das pelo menos 298 ligações telefônicas trocadas entre o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e o bicheiro Carlinhos Cachoeira levantaram a suspeita de que os amigos – como o senador faz questão de confirmar que são – poderiam ser sócios. O senador nega, mas, desde a prisão de Carlinhos Cachoeira pela Operação Monte Carlo, as relações entre os dois vão ficando cada vez mais próximas: há pelo menos um elo empresarial entre os dois e ele se chama Marcelo Limírio.


Que o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) tem uma faculdade em sociedade com o empresário de Anápolis (GO) Marcelo Limírio, ex-dono do Laboratório Neo Química e sócio do Hypermarcas, que hoje controla a Neo Química, você já sabe (relembre aqui). O que você não sabia é que Limírio é sócio de Carlinhos Cachoeira na ICF, uma empresa sediada em Goiânia que faturou cerca de R$ 30 milhões em 2010.


A ICF fornece testes para laboratórios como o Vitapan, de Cachoeira, que firmou acordo com os laboratórios Teuto e Neo Química para abrir a ICF (para saber mais sobre a indústria de medicamentos em Anápolis, leia reportagem da revista Exame). As sociedades de Limírio com Demóstenes e Cachoeira não configuram contravenção. Mas aproximam um pouco mais o senador do bicheiro com o qual Demóstenes diz manter apenas uma relação de amizade.

Nenhum comentário: