sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lula diz que tratamento está na reta final



Esse é o cara! Volta logo, Lula! O Brasil precisa de você.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira que está na reta final do tratamento contra um câncer na laringe. Impedido de participar das comemorações de 32 anos do PT por causa do tratamento, ele disse que "precisa manter a rigorosa disciplina para que volte a mais rápida militância social e política que tanto nos apaixona e mobiliza".

A declaração foi lida pelo presidente do PT, Rui Falcão, no evento que marca o 32º aniversário do partido, em Brasília.

 
Na carta, Lula não falou em campanha, mas destacou as "conquistas" do partido e pediu que os militante se orgulhem da trajetória da sigla.


"O PT tem motivos de sobra de orgulhar-se de sua trajetória e conquistas. Conseguimos nesses 32 anos de vida construir o maior partido de esquerda do Brasil e uma das organizações mais respeitadas do mundo".

 
Ele disse que o "modo petista de governar" mudou o país e "renovou a cultura administrativa do país tornando o mais republicano". Disse que o PT sempre incorporou "valores éticos e políticos impulsionando na perspectiva de um mundo multipolar".

 
Lula elogiou sua sucessora afirmando que o governo Dilma Rousseff mantém o projeto transformador, a quem, segundo ele, o "mundo está aprendendo a admirar".

 

Ele citou como desafio a erradicação da extrema pobreza até 2014 e pediu que o PT continue "democrático e inovador". UOL.

4 comentários:

vera disse...

Volta logo, presidente Lula, o Brasil precisa de vc!!!

Anônimo disse...

Chia, tucanalh! Mordam-se de raiva, tucanos ladrões, safados! O Lula vai voltar. Prepara-te de novo para ser candidato a presidente em 2014, Zé Bolinha. Porque Aécio Rei do Pó Neves não vai querer enfrentar nem Dilma nem Lula. Ele preferirá aguardar para depois. Então, vão colocar, mais uma vez, um boi de piranha, como fizeram em 2066 com o Geraldo Alckmista da Mediocridade.

H.Pires disse...

CURA DO CANCER. PRECISA ACOMPANHAR COM TODA ATENÇÃO ISSO. MAS, ALGO IMENSAMENTE A FAVOR DA MATÉRIA, É QUE A DIREITA MIDIATICA ESTA BOICOTANDO A NOTICIA. Esta lá no Nassif: "....É sobre a cura do câncer, o assunto está borbulhando no Twitter e nas procuras do Google. Olhei as fontes oficiais, é verdade, não é boato! Está no site da Siemens. Postarei o que entendi da história e a fonte oficial.

******

No último 5 de dezembro, a Siemens pagou US$ 100 mil a uma nerd de origem chinesa que venceu sua feira de ciência, nos EUA, com um projeto de produção de um polímero que gruda apenas em células cancerosas e pode liberar diversos tipos de drogas após uma irradiação em infravermelho. A molécula têm metais em sua composição que permitem criar uma imagem precisa das células em uma ressonância magnética e não afeta as células normais.

/>
Ela ainda não entrou na universidade, tem apenas 17 anos, mas participa de um projeto pioneiro em Stanford e é orientada por um doutor também chinês. Já ganhou diversos prêmios científicos nessa área e estudou mais de mil horas sob orientação pra desenvolver a partícula.

O tratamento teve 100% de sucesso em ratos. Não só isso, outras substâncias parecidas podem ser criadas para encontrar outros tipos de células no futuro e tratar as mais variadas doenças.Seu orientador acredita que o tratamento começará a ser testado em humanos em 20 anos.

***

A notícia já é antiga, 2 meses, mas está sendo encoberta pela mídia....".

Marcus Vinícius disse...

Cânceres piores que REde Globo, Classe Média, EUA, REvista Veja e afins não há...logo volta o barbão!!!


www.mastrandea.blogspot.com