quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A CPI da Privataria agora sai do papel


Com a entrada de Serrá na corrida ao cargo de prefeito da cidade de São Paulo a CPI da Privataria agora sai do papel.


E não é por causa desses petistas covardes que infestam a Câmara dos Deputados e o Senado.


a CPI da Privataria vai sair porque a bancada de minas, comandada por Aécio Neves, quer.Simples assim.


Quem leu(ou quem teve conhecimento do livro) a Privataria Tucana sabe que o livro de Amaury Jr. se originou de um pedido do jornal o Estado de Minas para que a vida de José Serra fosse investigada. 

Segundo Amaury, O Estado de Minas queria ver Aécio Neves na presidência da República e para isso mandou confeccionar um dossiê  para investigar José bolinha de papel, o grande adversário do rei do pó dentro do PSDB.

O teor explosivo do livro todo mundo sabe:Serra e sua família se envolveram no maior esquema de corrupção da História do Brasil.Milhões de reais foram remetidos para paraísos fiscais.Tudo em benefício de Verônica Serra, seu marido, Ricardo Sérgio, Martin Preciado, Daniel Dantas e outras figurinhas carimbadas em matéria de corrupção.


A CPI da Privataria é, portanto, a grande opprtunidade de Aécio Neves puxar o tapete de José Serra.

Só uma pessoa ingênua para não acreditar que Aécio Neves vai fazer de tudo para que os podres de Serra venham à tona. Para Aécio conseguir esse intento, o melhor palanque para ferrar Serra é a CPI da Privataria. Aécio sabe que, se Serra ganhar a eleição de São Paulo, seu desejo de ser presidente vai ficar distante.

2 comentários:

Anônimo disse...

O certo é que, ou com Serra ou com Aécio Rei do Pó ganhando a presidência da república, todos estaríamos perdidos. Só restaria a caixa preta para examinar. Mas quem sobraria para examiná-la? Ainda bem que existem Dilma e Lula. Enquanto estes dois puderem ser candidatos, nós iremos adiando o que seria o maior desastre para o Brasil.

Anônimo disse...

A "Sofisticada Organização" quer ganhar em São Paulo de qualquer maneira. Ela quer anexar a cidade e, depois, o estado, ao País dos Petralhas. Foi por isso que recrutou, no submundo do jornalismo, alguém disposto a fazer o serviço sujo de tentar desconstruir o adversário. Mas não devem se esquecer de que o seu próprio candidato, imposto pelo Lula ao partido, já nasceu morto, ligado que está ao fracasso do Enem e da educação como um todo, e ao "kit gay".