quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais uma vez o PiG silencia


O PiG, como de costume, só gosta de CPI quando é para investigar o PT.Quando é para investigar o PSDB fica em silêncio, nem sequer anuncia que uma CPI foi instalada.O Uol, acostumado a botar seus sabujos para comentar sobre malfeitos do governo Dilma e da base aliada, nem sequer escreveu uma chamada no portal.O Estadão divulgou a criação da CPI, só que, como sempre, tentando desqualificar o jornalista Amaury Jr.O Globo nem sequer tocou no assunto. Terra, IG e afins idem.Veja, nem pensar.Os seus sabujos pilantras(Azevedo e Nunes) foram tirar férias em Cuba.Como era de esperar, só CartaCapital publicou a notícia. E assim segue a grande mídia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas é claro! Qual é o partido que o Estadão chamou de Partido da Bandidagem? Pois é. Então é dele que o Brasil que presta tem que falar mal. E nada de dar corda para os sabujos e pilantras do GRANNA (a mídia lulopetista), que tudo o que eles querem é desviar a atenção das patifarias do Partido da Trambicagem.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Estadão não é aquele jornalão que todas as eleições apoia Serra? Bobagem! Pior é um jornal português dizer que a privataria de FHC FOI O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DE SEMPRE.

Luciano disse...

Eles não noticiam porque tem o rabo preso com essa roubalheira toda. Eles foram privilegiados com a grana da privataria. Daí, a razão de seu silencio.
Aguardem... tudo verá à tona na CPI (se o STF não impedir, claro.)!

leonardo-pe disse...

mas esse anonimo é BURRO AO TRIPLO!temimoso ao triplo.deixa de ser imbecil cara!sobre a matéria,nenhuma novidade.essa É A IMPRENSA Q TEMOS!

Veralula disse...

Partido da BANDIDAGEM e da TRAMBICAGEM é o PSDBOSTA, aquele ... cujos PILANTRAS enviaram para as lavanderias das ilhas Virgens, Caymann etc, quase 50 BILHÕES DE DÓLARES da PRIVATARIA, tudinho PROVADO e COMPROVADO no livro do Amaury!!!

Vá ler o livro, antes de vir aqui escrever merda, seu TUCANOTÁRIO IMBECIL, COMPARSA DOS TUCANALHAS!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK