sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tucano joga a toalha:Senador tucano admite falta de propostas do PSDB


Senador tucano admite falta de propostas do PSDB
           


São Paulo – O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) voltou, nesta sexta-feira (28), a virar sua artilharia contra o próprio partido. Em nova demonstração de insatisfação, o parlamentar traçou, por meio do Twitter, um cenário de pouca perspectiva para a oposição nas próximas eleições presidenciais, de 2014.


“Sem trabalhar direito hoje, sem formular propostas, sem organizar o partido, sem uma oposição firme agora, 2014 já era”, escreveu Aloysio Nunes. A sequências de comentários na rede de microblogue traz ainda questionamentos ao partido sobre posições e propostas em diferentes temas de pauta nacional, como reforma do Código Florestal e a crise econômica internacional.


O senador ainda frisou a inoperância do comando nacional tucano. “Eleita no fim de maio, a Executiva Nacional não se reuniu nenhuma vez até agora”, disparou. Ele também pediu uma resposta do partido em relação ao recadastramento dos militantes.


No fim de setembro, Aloysio Nunes havia feito críticas à cúpula ao partido. Na ocasião, porém, o motivo foi a propaganda partidária do PSDB nas emissoras de rádio e TV. A exclusão do ex-governador José Serra, candidato derrotado na disputa à Presidência da República em 2010, e dele próprio das inserções.

Nenhum comentário: