domingo, 23 de outubro de 2011

Quando não se tem nada para escrever



Quando os jornalistas do PiG não têm matéria para publicar ficam escrevendo merda para seus leitores imbecis.Esses filhos da puta já estão passando do limite.Urge que se tome uma providência contra essa máfia midiática.


Veja o que escreveu um jornalista de nome PERRONE:


"O ex-nadador Fernando Scherer fez uma doação de R$ 1.000 para a campanha de Gustavo Petta a deputado federal no ano passado. O candidato do PC do B é cunhado de Orlando Silva Júnior, envolvido em uma série de denúncias. A maioria das acusações aponta desvio de dinheiro do Ministério do Esporte para favorecer o partido e seus candidatos.
De acordo com a prestação de contas de Petta, Xuxa fez a doação por meio de um cheque de sua empresa, a Fernando Scherer Promoção e Eventos.
O ex-atleta mantém relação próxima com o Ministério do Esporte. No começo de outubro, por exemplo, participou do congresso  Olimpíada e Cidadania, em Fortaleza, como palestrante. A pasta comandada por Silva Júnior foi uma das organizadoras do evento. Dar palestras é hoje uma das principais atividades profissionais do ex-campeão.
Em junho deste ano, Xuxa prestigiou pessoalmente Petta. O comunista perdeu a eleição, mas virou secretário municipal de Esportes e Lazer de Campinas. O ex-atleta visitou as instalações do Centro de Alto Rendimento da cidade, escolhida pelo ministério para sediar a obra, com recursos federais"

Só faltava essa.Um atleta não pode doar R$ 1.000 reais(não, não é milhão, é mil reais mesmo).Que ilegalidade Xuxa cometeu? Que ilegalidade Petta cometeu? Que ilegalidade Orlando Silva cometeu?

Ilegal, imoral é o que esses jornalistas da Folha de São Paulo, da Veja, do Estadão recebem do governo de São Paulo para blindar o governo paulistano.

2 comentários:

VERA disse...

Sr. Terror,

Vc viu que após o Orlando Silva pedir que o João dias apresente as provas que disse ter contra ele, a mérdia BANDIDA respondeu que "corrupto não deixa provas"???!!!

Disso o PIG deve entender muiiito bem, porque nunca vi gentalha mais CORRUPTA do que a mérdia brasileira e seus parceiros tucanalhas!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, pois é.E esqueceram também a farra das emendas de alckimin.