quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Áudios comprovam que Orlando Silva não tem nada a ver com a roubalheira de João Dias


O Estadão trouxe, agora há pouco, a seguinte informação:


O policial militar João Dias Ferreira reafirmou no depoimento que presta à Polícia Federal todas as denúncias feitas à revista Veja sobre suposto esquema de corrupção no Ministério do Esporte e também entregou áudios relacionados ao assunto aos delegados Jackson Rosalis e Fernando Sousa Oliveira, que conduzem o inquérito.


Esses áudios estariam incluídos no material que foi recolhido pela Operação Shaolin, que investigou no ano passado esquema de convênios entre ONGs e o Ministério do Esporte, muitas delas ligadas ao PCdoB.


Nenhum desses áudios, porém, implicam diretamente o ministro Orlando Silva, apontado pelo policial como mentor do esquema, mas reforça a existência desse suposto esquema de desvio de recursos na execução do Programa Segundo Tempo.QUER DIZER QUE OS ÁUDIOS NÃO IMPLICAM ORLANDO SILVA, MAS REFORÇA A EXISTÊNCIA O SUPOSTO ESQUEMA DE DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS NA EXECUÇÃO DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO? NADA DE NOVO NO FRONT, ATÉ PORQUE É JUSTAMENTE POR CAUSA DO DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS QUE O PM MELIANTE ESTÁ SENDO PROCESADO.NA VERDADE, O PIG QUER MESMO É PUXAR O TAPETE DO MINISTRO, PARA ALEGRIA DE RICARDO TEIXEIRA, DA FIFA E DA CBF.

Nenhum comentário: