quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Olha quem veio para a festa


Juventude tucana ignora problemas em SP, estado administrado desde 1994 pelo PSDB, e pede fim da corrupção em Brasília.

Enquanto, no vão livre do Masp, manifestantes preparavam o grito contra “toda essa corrupção”, e juravam de pé junto que estavam cansados (de novo?) das opções políticas atuais, um grupo liderado pela juventude do PSDB em São Paulo tentava dar sua colherada no feijão dos indignados na tentativa de mostrar que o diabo tinha, sim, rosto e legenda. E estava no governo federal, e não nos caóticos sistemas de transporte público ou prisional do estado que governam desde 1994.


Porque não basta ser guerrilheiro nas ruas. É preciso Twittar – e escalar a assessoria de imprensa para divulgar que tucano também é contra a corrupção. Abaixo, o recado da juventude esclarecida que tentou surfar, neste Dia da Independência, no coro dos descontentes paulistados.


Confira:


JOVENS DO ESTADO SE REUNEM EM ATO CONTRA A CORRUPÇÃO


Cerca de 300 pessoas participaram de protesto para mostrar indignação às denúncias de corrupção do Governo Federal


A Juventude do PSDB-SP reuniu, na manhã de hoje, cerca de 300 pessoas em ato contra a corrupção do Governo Federal. Em decorrência do feriado de 7 de setembro, que celebra a independência do Brasil, jovens de diversas regiões do estado de São Paulo manifestaram indignação perante as recentes denúncias de corrupção no Governo de Dilma Rousseff. A mobilização foi realizada no Parque da Juventude, na zona norte da cidade.


Durante o discurso de membros do partido, episódios como as demissões de quatro ministros do governo do PT, a absolvição da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) e ministros voando em jatinhos de empresas privadas e helicópteros da Polícia Militar foram lembrados.


“Hoje é um dia histórico para o nosso país. Nós, das juventudes municipais de todo o Estado, estamos aqui reunidos para pedir um basta à corrupção, não só aos casos mais recentes, mas também dos oito anos anteriores do governo petista”, afirmou Paulo Mathias, presidente da JPSDB-SP.


Jovens da capital e de regiões como Suzano, Osasco, Cajamar, Campinas, São Caetano do Sul, Ferraz de Vasconcelos, Caieiras, Santo André e Sorocaba permaneceram no local ouvindo discursos anticorrupção e finalizaram o protesto com o grito “CPI JÁ”, pedindo a criação de uma CPI da Corrupção.

Um comentário:

VERA disse...

"300 pessoas"???!!!

Que MULTIDÃO, hein, Sr. Terror???!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK