domingo, 18 de setembro de 2011

João Paulo vai sair do PT


Comenta-se por estas paragens que o deputado federal João Paulo(PT-PE0 está de malas prontas para se filiar ao PV.Só que, em se confirmando a boataria, João Paulo não vai se filiar ao PV porque este partido está à esquerda do PT.Nada disso.João vai sair do PT porque é vaidoso,  só pensa no poder.João Paulo não aceita que João da Costa, atual prefeito do Recife, mesmo fazendo um governo fraquissimo, apoiado por ele(João Paulo) na eleição de 2008,  tenha o direito de se candidatar à reeleição.O filho de João Paulo, de alcunha Jampa, escreveu um longo artigo no blog dele metendo o pau no PT local, esquecendo-se que foi graças ao partido e à militância petista que João Paulo foi eleito e reeleito ao cargo de prefeito do Recife.O PT só era bom para Jampa(assim como para João Paulo) quando a militância ia às ruas, de porta a porta, fazer panfletagem em favor da candidatura João Paulo. Agora, segundo Jampa, não presta mais.É por essas e outras que esses políticos carreiristas não querem uma profunda reforma política.Eles preferem que fique do jeito que está, pois só assim, por exemplo, ficam mudando de partido sem dar satisfações aos seus eleitores.Em se confirmando a saída de João Paulo, o PT tem por obrigação tomar seu mandato de deputado federal.Não tem essa de que ele prestou relevantes serviços ao partido.Marina já fez isso e não foi penalizada.Só tenho a lamentar a possível saída de João Paulo do PT.Certamente ele não terá mais meu voto, não voto em politico vira-casaca, infiel.Fidelidade partidária é, para mim, uma questão de honra.

6 comentários:

Marcio Tavares disse...

Caro Terror, não sei detalhes do que acontece no PT de PE (pra te dizer a verdade, também não tenho o menor interesse de saber). Mas só quero dizer que quem sai de um partido não é necessariamente vira-casaca.
Os motivos da saída podem vários.
Eu, por exemplo, saí do PT porque acho que estava atrapalhando. O partido é muito bom pra ter um indivíduo estúpido como eu.
Mas considero o PT o melhor partido dentre todos os do Brasil.
Tão bom que eu tive que sair dele.

blog do teacher Ramos disse...

Concordo, em parte. O PT de Pernambuco está nas mãos de Humberto, que é outra desgraça. Mas JP sair do PT para ir para o PV é oportunismo. Não dá para a militância do PT pedir votos para o PV, que trabalhou intensamente contra Dilma em 2010.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Marcio, quem sai de um partido não é vira-casaca.Vira-casaca é o político que sai de um partido e, só porque não tem espaço nele,filia-se a outro.Foi o caso de Marina.Já HH, Babá não foram infieis, já que foram expulsos do PT.Professor Teacher, exatamente.

Malu disse...

Fidelidade partidária, postura ideológica e comprometimento aos projetos são banalidades para segmento expressivo de nossos políticos. Concordo plenamente que o partido deve reter o mandato de quem resolve segurar outra bandeira!

VERA disse...

Concordo contigo, Sr. Terror!!!

Além do mais, o PV é uma corja de direitalhas que defende tudo, menos a natureza.

Certamente, na surdina, votaram pela aprovação do código florestal.

Assim como a Marina-traíra, logo, logo, o João Paulo vai perceber onde foi "amarrar o seu burro"!!!

Também acho q o PT deve exigir o mandato dele de volta!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Malu, é isso aí.Tem de tomar mesmo.Eu votei em JP para ele ficar no PT e cumprir o mandato todinho, não foi para ele, apenas por vaidade, mudar de partido.Vera, é isso aí.Marina é um exemplo claro dessa falta de respeito com o voto do eleitor.Por isso que esses merdas não querem reforma política.