segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ainda sobre o controle da mídia


Curiosamente, a questão relacionada ao controle da mídia uniu os grandes corroneis nordestinos, alguns deles perseguidos pelo PiG, a exemplo de Sarney, Lobão, Romero Jucá, Agripino Maia, ACM, Collor de Melo e parte da oligarquia Sul-Sudeste, Centro-Oeste e os grandes meios de comunicação do Brasil, que serão os mais afetados caso seja aprovada no Congresso Nacional uma lei democratizando a mídia.Sinceramente, eu não sei como é que ainda existe gente que concorde com a propriedade cruzada dos meios de comunicação.Isso é uma vergonha.Mais: que exista gente que concorde que políticos possuam rádio, revista, TV, Portal, jornal.Democratizar a mídia deve ser algo defendido por todos os brasileiros, independentemente de partido e ideologia.

5 comentários:

Anônimo disse...

José Agripino Maia não é um coronel. É uma velha rabujenta e crica, cujo partido está caindo aos pedações, se é que ainda não morreu completamente.

Chamá-lo de "coronel" é conferir virilidade a essa bicha velha inescrupulosa e metida a intelectual.

Anônimo disse...

É impressionante que no Brasil no século XXI, a censura aos meios de comunicação esteja em debate. É algo repulsivo e vergonhoso. O Paulo Bernardo estáo tentando colocar panos quentes. Ora, ele como Ministro de Estado - e o Brasil não é do PT - tem o dever de anunciar é que jogará no lixo o papelucho editado pelo stalinista Franklin Martins e demais celerados do PT.
Censura à Imprensa é uma discussão bizarra, fora de lugar em qualquer país democrático. É a única matéria que jamais entra em discussão. Há centenas de problemas sérios para serem urgentemente resolvidos.
Como brasileiro sinto-me envergonhado de ver a Constituição da República sendo pisoteada por esse bando de vagabundos do PT.

CENSURA NUNCA MAIS! PODEM ESPERNEAR À VONTADE!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Censura um caralho! O que o PT propõe é a democratização da mídia.Nada mais.E isso devia ser defendido por todos, até por quem age no anonimato.Censura quem pratica é o governo de Minas Gerais(Aecio e Anastasia), que cmprou todos os meios de comunicação.Censura quem particou foi Serra, ao comprar a Veja, o Estadão, a Folha de São Paulo. Isso que é censura, e voce ainda me vem com essa estupidez de querer criticar o PT.Vá à merda, vagabundo é voce e toda sua raça, que deve ser dono de jornal, rádio, revista e TV. E não adianta me xingar que eu não publico.Quem manda nesta merda sou eu.PELA DEMOCRATIZAÇÃOI DA MÍDIA JÁ.ABAIXO A PROPRIEDADE CRUZADA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.A propósito, voce, pelo jeito, nunca leu como funciona a mídia fora do Brasil.Vá ler um pouco mais, meu caro.

Anônimo disse...

Esse Anônimo, que não entende nada de imprensa e que chama o PT de um "bando de vagabundos" deve pertencer à canalha de corruptos e de ladrões do FHC, do Serra e do Álvaro Botox Dias.

Fora do nosso blog, seu demotucano fudido de merda. Você deve ser mais um dos puxa-sacos do FHC, o "corno manso", rei da privataria, e do Zé Bolinha Cabeça de Pica Serra. Vá escrever suas idiotices no blog da bicha maluca do Paraná, Álvaro Botox Dias, pois você é um deles, ou delas.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Terror, essa gente que se esconde no anonimato, claro,não falo com todos, mais esse "coiso" defendendo a LIXOVeja, o PIG deve ser no mínimo um TUCANO que nem se assume e nem mostra a cara que deve ser de pau, vai passar óleo de peroba nessa cara de pau e deve ser eleitor do Bolinha de Papel Serra, era só o que faltava,eu também mando-o a MERDA...