segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lula é eleito personalidade do ano pela revista Vida Imobiliária

Esse é o cara mesmo.Só falta receber o Nobel da Paz.
 
 
O conselho editorial da Revista Vida Imobiliária elegeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Rodobens Negócios Imobiliários, Eduardo Gorayeb, como Personalidade do Ano, na primeira edição da premiação.


Lula foi escolhido como Personalidade Pública, por sua contribuição ao extraordinário crescimento da indústria imobiliária e pela criação e condução do Programa Minha Casa, Minha Vida.


Já Gorayeb, como Personalidade Empresarial, foi eleito em razão de a Rodobens Negócios Imobiliários ser uma das empresas que mais fez lançamentos no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida.


O jantar de premiação, marcado para o dia 25 de julho de 2011, segunda-feira, 19:00, será no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista.


Sobre o Prêmio


Em sintonia com o atual momento do mercado imobiliário nacional, a revista Vida Imobiliária instituiu o Prêmio Personalidade Vida Imobiliária. O objetivo do prêmio, que tem duas categorias (Pública e Empresarial), é laurear aqueles que se destacaram pelos relevantes serviços ao setor imobiliário e à construção civil. Contando com um júri formado pelos membros do Conselho Editorial da Revista Vida Imobiliária, presidido pelo engenheiro Romeu Chap Chap, a votação indicou os dois vencedores.

Para mais informações:
Assessoria do prêmio Vida Imobiliária
Elenita Fogaça Comunicação
Elenita Fogaça

PT.

4 comentários:

Zé disse...

Esse é o Presidente mais PREMIADO DO MUNDO.

Morra, oposição sem rumo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Panambi disse...

Haja pulso, não é não, FHC??

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zé e Panabi, o pangaré, corno manso morre de inveja do Lulão.Haja pulso.

João Paulo disse...

Terror, você acredita mesmo que Lula vai receber o Nobel da Paz? Para mim esse prêmio é uma farsa. Sabe quem é candidato forte para receber o Nobel, segundo fiquei sabendo ao navegar pela Web? Roberto Micheletti, o ditador de Honduras, ele mesmo. Não estou brincando. A candidatura dele tem apoio da direita religiosa dos Estados Unidos. Talvez achem que Porfirio Lobo traiu eles ao negociar com Chávez o fim das sanções e dar um indulto para o Zelaya. Aí, Micheletti como Nobel da Paz acaba adquirindo uma dimensão que ele não tem na política de Honduras.