quarta-feira, 27 de julho de 2011

Instituto Lula cria twitter para divulgação de notícias

 

O Instituto Cidadania, que irá se chamar Instituto Lula em breve, entrou no twitter. Pelo canal, os internautas poderão acompanhar as notícias do Instituto. Mesmo não sendo o twitter do ex-presidente Lula, o canal irá trazer informações sobre ele, tais como agenda, palestras e atos.


Fundado por Lula, o Instituto serviu como base estruturante das análises sociais implementadas posteriormente no governo.


Segundo a descrição da missão do Instituto, o foco de trabalho foi a “elaboração de propostas consistentes de políticas públicas para superar a dívida social do país. Desenvolvidas em ambiente suprapartidário, incorporaram a contribuição dos mais variados atores sociais. A experiência de ouvir toda a sociedade para a elaboração de políticas públicas foi adotada como prática por Luiz Inácio Lula da Silva nos seus dois mandatos como presidente do Brasil”.


Sobre a mudança do nome para Instituto Lula, o portal na internet já informa que “O Instituto Cidadania é o núcleo que prepara a criação do Instituto Lula, voltado para causas políticas e sociais no Brasil e também no exterior”.




(Ricardo Weg - Portal do PT)

2 comentários:

Anônimo disse...

num dá prá entende, o senho é doido por esse homen. precisa de arrumá um trabalho pra ficá ocupado, sinão vai ce o sol nasce quadradooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
salve o Zé caixão, seu cumpadi, cade a véia cabbra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zé disse...

Olha só Terror,

O CARA É DEMAIS!!!!

A universidade francesa Sciences Po concederá um título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A cerimônia de outorga ocorrerá na França, no dia 27 de Setembro.
Lula será a a 16ª personalidade – e a primeira latino-americana – que receberá essa láurea desde a fundação da Sciences Po, em 1871.

O último a ser titulado Doutor Honoris Causa pela instituição foi o ex-presidente tcheco Václav Havel, em 2009.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk