domingo, 31 de julho de 2011

A hipocrisia de Rubens Bueno



O deputado Rubens Bueno, líder do PPS-PR na Câmara dos Deputados, acostumado a convidar pessoas envolvidas em corrupção(desde que seja do PT e da base aliada, claro!) para depor nas diversas Comissões na Câmara dos Deputados, não mostra o mesmo empenho quando é político de seu partido envolvido com prática de corrupção.

Repare na sequência dos vídeos:







Viu direito? Pois bem, Marcos Isfer, um dos acusados da Máfia do Radar é aliado político de Rubens Bueno que, segundo li num blog do Paraná, entregou a Comissão Provisória do PPS do Paraná a este cidadão.É o tal negócio, parafraseando o Barão de Itararé, "corrupção é um bom negócio para o qual não fomos convidados".Hipocrisia tem limite.

2 comentários:

Roberto Felizardo disse...

Rubens Bueno é líder do PPS na Câmara, portanto responsável direto pelo desvio de função de servidores comissionados e pagos pela Casa para produção de site institucional do partido. A verdadeira central de produção de fofocas.

Quer saber mais? http://blogln.ning.com/profiles/blogs/jornalismo-ta-todo-mundo?xg_source=shorten_twitter

momento baixaria disse...

A pergunta que todos queriam fazer, mas ninguém fez ainda. Quem é Rubens Bueno II? E qual o motivo da viagem da vereadora Renata Viajando Limpinho Bueno com a direção do Deauth Bank em Berlin? O Ministério Público Federal pode explicar. Alias, falta a explicação da doação para a campanha da vereadora vinda do Ministério da Previdência Social. Vamos esperar para ver qual é a relação de tanto sigilo judicial nas contas da família Limpinhos Bueno. Mas como o sr. tem talento para desvendar segredos, conto com o seu empenho!!! Acho q vale a pena.
Saudações estreladas!