sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esquecer os livros que FHC escreveu, sim.Esquecer o contido neste vídeo, jamais

FHC,  o corno manso, o rei da privataria-corrupção, é um cara muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Mesmo Clinton, o rei da lambida, do boquete, estando certo, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento desse pelo qual passou o boca de sovaco FHC.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pobre "corno manso"! Fernando Henrique não merece ser tão atacado assim. É certo que ele não conseguiu provar a paternidade do repórter da Globo, cuja mãe, Mírian, botou chifres no "corno manso". Agora, ele está tentando provar que é o pai dos defensores da maconha. Mas ele esquece que, já bem antes dele, o Aécio do Pó fumava a erva e cheirava o pó pelas praças públicas de Belo-Horizonte.

Pobre "corno manso"! Deixem-no em paz.

Anônimo disse...

O procurador Luiz Francisco, aquele que encontrava um bandido por dia, deixou de enxergar criminosos há oito anos e meio

Onde anda o procurador Luiz Francisco de Souza, que encontrava um bandido por dia durante o governo de Fernando Henrique Cardoso? Parou de enxergar suspeitos em janeiro de 2003,desde que o aiotalá da seita tomou posse.

Valendo-se de sucessivos pedidos de licença, o procurador a serviço do PT não procura delinquentes há oito anos e meio. Em vez de defender a lei, Luiz Francisco segue em lugar incerto para obedecer a um dos mandamentos da seita companheira: não existem pecadores no rebanho. Existem apenas uns poucos devotos que, muito raramente, cometem erros. São todos irrelevantes. A imprensa é que tenta transformá-los em ocorrências policiais por ser portadora da disfunção cujo nome Dilma Rousseff aprendeu com Jorge Hage: “escandalização do nada”.

O contrário da expressão sem pé nem cabeça é a banalização de tudo. Até das roubalheiras bilionárias praticadas pelo mundaréu de bandidos de estimação.

Zé disse...

Anônimo demotucalha copiando lixo do augusto nunes aqui.
Vai te catar pilantra revoltado.
Seu tempo acabou.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Uma boa leitura não faz mal a ninguém.De há muito Luiz Francisco foi prmovido, por antiguidade, para trabalhar junto ao TRF, não cabendo mais a ele apurar, em grau inferior, crimes afetos a polícos.