quarta-feira, 20 de julho de 2011

Efeito Marina, Mônica Serra, Miriam Rios e afins

Há no PiG tantas reportagens sobre corrupção que a gente até se esquece de prestar atenção a outros fatos relevantes, talvez pior que a corrupção.Refimo-me à matéria sobre a agressão a um pai e um filho ocorrida no Estado de São Paulo.


O Terror passou batido na questão, mas o leitor atento João Paulo Ferreira de Assis não passou e fez o seguinte comentário sobre a ação covarde de bandidos que não respeitam a opção sexual das pessoas.


"Agora, com a devida vênia, vou colocar um comentário sobre um assunto que a blogosfera toda devia repercutir, a do pai que teve metade da orelha arrancada porque abraçou o filho. E os dois foram tomados como casal gay.


Aos que instiuíram o clima de caça às bruxas no Brasil, o meu muito obrigado pelos males que ainda acontecem.

Muito obrigado sr.candidato José Serra Chirico.
Muito obrigado senhora Mônica
Allende de Serra.
Muito obrigado Deputado Jair Bolsonaro.
Muito obrigado
Deputada Myriam Rios.
Muito obrigado Sr.Antony Garotinho.
Muito obrigado
Sr.Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, Bispo de Guarulhos.
Muito obrigado Sr.Dom Manuel Pestana, Bispo emérito de Anápolis.
Muito obrigado
Sr.Padre José Augusto, da Canção Nova.
Muito obrigado Sr.Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz.
Muito obrigado Pastor Silas Malafaia.
Muito obrigado Pastor Roberto Piragine

Muito obrigado Senador Magno Malta.
Muito obrigado a todos que despertaram
este monstrengo que é a intolerância, fazendo do Brasil não um país democrático, mas um país cristão fundamentalista.
Só falta aparecer
aqui algum projeto de lei autorizando a Igreja Católica a restabelecer a Inquisição ou o famoso regulamento da cidade de Genebra na Suíça, nos tempos de Calvino.

 

Polícia investiga agressão de pai e filho confundidos com casal gay em SP


A Polícia Civil de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, abriu inquérito para investigar as agressões sofridas por um homem de 42 anos e seu filho, de 18, confundidos com um casal gay durante uma feira no município. O homem chegou a ter parte da orelha decepada pelos agressores.
 
O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (15), na Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de São João da Boa Vista, município da região de Campinas. Segundo o titular do 1º Distrito Policial da cidade, Fernando Zucarelli Pinto, as duas vítimas sofreram ferimentos e uma delas, o pai cuja identidade está sendo preservada, passa por exames nesta terça no Instituto Médico Legal (IML).
 
De acordo com o delegado, pai e filho relataram que foram à feira de exposição acompanhados de suas namoradas. Por volta das 3h, elas saíram para ir ao banheiro. Pai e filho se abraçaram nesse momento. Alguns rapazes que estavam ao lado perguntaram se eram gays. Diante da negativa, os curiosos se afastaram e retornaram com um grupo maior espancando as vítimas. O pai desmaiou e precisou ser levado a um hospital. Os agressores ainda não foram localizados e a polícia está ouvindo testemunhas na tentativa de identificá-los.AB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado amigo

Muito obrigado pela elevação do meu comentário à categoria de post.
De fato eu esqueci da Marina, da Fátima Pelaes (a tal do Estatuto do Nascituro)e de outras bestas que querem transformar o Brasil numa República Cristã Fundamentalista. Eu acho que estamos numa encruzilhada, se ainda no governo Dilma eles conseguirem isso, podemos esperar mais pelas seguintes proibições:

1-manifestações de afeto mesmo entre pais e filhos, e mães e filhas.
2-amamentação em pública, que poderá significar a perda da guarda da criança por parte da mãe.
3- proibição de sexo fora do ''convencional'', sendo proibidos casais nus, sexo gay entre outras coisas. Se um ladrão invadir uma casa e encontrar um casal praticando sexo, fora do convencional cobertor com furo, poderá denunciar os donos, que irão presos e ele poderá saquear a casa a vontade. Ou se encontrar um casal gay em atividade sexual, poderá denunciá-los por conduta imoral.
4-aulas de anatomia num corpo que foi templo do Espírito Santo''. Aí nossos legisladores mandariam ensiná-la no corpo de um carneiro.
5-Livros de biologia sem detalhar o aparelho reprodutor masculino e feminino.
6-explicar cientificamente para crianças a reprodução humana. Teríamos de usar a famosa lenda da cegonha.
E assim outras estupidezes do gênero.

O TERROR DO NORDESTE disse...

João, por nada.