quinta-feira, 30 de junho de 2011

Efeito dos chifres

FHC diz que assinou sigilo eterno de documentos sem ler


O chifre levado de Miriam Dutra parece que fez mal a FHC.Mas não é que o corno manso afirmou que assinou o sigilo eterno de documentos públicos sem ler.Nada.Ele leu, sim, assim como escreveu livros e pediu para sociedade esquecer o que ele escrevera, ocorre que, depois dos chifres que levou de Miriam Dutra, a galheira, ficou doidão e aí diz que assinou sem ler.Como diz o Lulão, o dado concreto é que o corno manso assinou o maldito decreto do sigilo eterno.


O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso afirmou, nesta quinta-feira, que assinou "sem tomar conhecimento" a determinação para que certos documentos do governo ficassem em sigilo eterno. "Eu fiz sem tomar conhecimento. Foi no último dia de mandato, uma pilha de documentos, e eu só vi dois anos depois", disse, em visita ao Senado. FHC avaliou ainda que, em tempos de internet, não há motivo para manter os arquivos em sigilo.
Aos 80 anos, o tucano recebe homenagem nesta quinta-feira no Senado, onde é analisado projeto que altera os prazos para manutenção do sigilo de documentos.

A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, já afirmou que a presidente Dilma Rousseff está disposta a acatar o que o Congresso definir sobre o tema. A afirmação foi feita com base no que já foi aprovado pela Câmara dos Deputados, limitando a uma única vez a possibilidade de renovação do prazo de 25 anos de sigilo para documentos ultrassecretos, como os que tratam de fronteiras, soberania e relações internacionais. Um único ponto, segundo Ideli, é considerado "inegociável": a permissão de acesso a documentos relacionados a questões de direitos humanos. Terra.

13 comentários:

GILBERTO disse...

Chifre não dói e nem sangra, mas s "erva maldita" provoca lapsos de memória.

Não se aconselha o uso ao executar tarefas que exijam muita concentração. SE FUMAR NÃO TRABALHE!

Baseado só nas horas de lazer!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gilberto, é isso aí.

Anônimo disse...

Chifrudoooooooooooooooo !!!!!

VERA disse...

Depois os TUNGANOTÁRIOS FILHOS DA PUTA ainda têm a cara-de-pau de MENTIR que é o presidente LULÃO que não gosta de ler e que é "analfabeto"!!!

Esta já é a segunda vez que o FGAGAC-maconheiro-chifrudo CONFESSA que assinou papéis SEM LER!!!

Quando lhe perguntaram por que ele assinara a liberação dos 169 MILHÕES que o Lalau DESVIOU da construção do Fórum Trabalhista de SP, o Boca-de-suvaco-chifrudo deu a mesma resposta: "Assinei SEM LER"!!!

Ao que o JÔ Soares, que AINDA não era tão puxa-saco da grobo quanto é hoje, respondeu: "Se é para ASSINAR SEM LER, para que precisamos de um presidente doutor"???!!!

Eita tucanalhas INCOMPETENTES e ANALFABETOS, sô!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, bem lembrado o caso Lalau.

Zé disse...

E o PIG continua MUDO , não dá uma palavra sobre esse Cornudo Noturno. Tudo que esse tucanalha faze eles acham certo. Já o Lula não pode nem sair de casa que esses bandidos reptilianos da imprensa golpista tentam assassinar sua reputação.

A imprensa mais corrupta e desonesta do mundo é esse PIG do Brasil.

O PIG é asqueroso.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zé, concordo, em genero, numero e grau.

Anônimo disse...

Si u FgaGacê qui é dotô prá valê assina sen lê, u qui fais intonci essi quadrupidi du Bafão qui nun passa di un dotô "Horroris Cauza"? Achu qui eli "fais rabiscu i garatuja sem lê" pourqui nun devi nen sabê assiná i nen lê.

Vai pru Mobrar, Bafão! Quandu ucê tivé us oitenta du seu criadô i sarvadô, qui é u "meu quiridu prisidenti" da Dirma, tarveis ja isteja cunsiguinu suletrá u be-a-bá!

VERA disse...

"Efeito dos chifres" e da maconha!!!

Acho que o CHIFRUDO fumou tanta maconha que já nem pensa pra falar, vai vomitando tudo o que lhe vem na boca-de-suvaco!!!

Se existe vida após a morte, a Ruth deve estar dando boas gargalhadas como vingança: o corno manso a chifrou e foi chifrado pela amante!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Devi di sê ressaca du affair cu "Mininu du MEP" (favô lê "marmanju du MRP") i da "51", qui nun é uma boa ideia, principarmentie misturada cus aquelas otra coisa qui u índiu cocaleru ispalhô pelu Braziu.

Achu qui u Bafão bebeu tantu a vida intera qui nunca pensa pra falar, vai vumutanu tudu u qui lhi ven na boca-di-isgotu!!!

achu qui u "Mininu du MEP" devi di dá umas boa gargalhada cumu vingança quandu vê eli disfilanu pur aí todu pomposu cumu si tivessi u rei naquela barrigona qui mais pareci un pudin di pinga.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VERA disse...

Efeitos não apenas dos CHIFRES, como também da MACONHA!!!

O FGAGAC-rei-da-privataria-boca-de-suvaco, inconformado em ser esquecido até mesmo pelos comparsas, na caverna do ostracismo, FUMOU um monte de baseado, que fizeram seus dois últimos neurônios entrar em parafuso!!!

Então, o D. Quixote tupiniquim decidiu sair pelo mundo pregando a legalização das DROGAS!!!

Fato que deixou seus asseclas super-preocupados!!! O que diriam a Opus Dei, o bispo de Guarulhos, a TFP e o Papa sobre algo tão contrário à Moral e aos bons costumes???!!!

E trataram logo de calar a boca do Boca, antes que ele fosse particpar da Marcha da Maconha!!!

Mas, não demorou muito, o que fez o herói dos TUNGANOTÁRIOS???!!!

Abriu a boca de suvaco novamente pra CONFESSAR que foi ele quem assinou "sem ler" o decreto do SIGILO ETERNO, para que as futuras gerações não descobrissem que ele foi o o maior VENDILHÃO DA PÁTRIA, PROPINEIRO, COMPRADOR DE VOTOS, INCOMPETENTE, ENTREGUISTA e LADRÃO da História deste País!!!

Anônimo disse...

A Dirma dissi qui eli "É U MAIÓ PRISIDENTI DA ISTÓRIA DU BRAZIU, POUQUI ARQUITETÔ UN PRANU DURADORU QUI ACABÔ CUA HIPERINFRASSÃO I DIU ISTABILIDADI ECUNOMICA PRU PAÍZ" i chamô eli di 'MEU QUIRIDU PRISIDENTI". I u Nersu Jobin dissi qui dispois deli só diu idiota nu Paláciu du Planartu, principarmenti u Bafão.

Mais min cuncurdaria muitu mais cun elis si u FGaGaC nun tivessi dexadu pra nóis essa hirança mardita qui u Bafão!

VERA disse...

EFEITO nÃO apenas dos CHIFRES, como também da MACONHA!!!

Desde que esquecido até mesmo por seus asseclas, os demos-tucanalhas, o FGAGAC-garanhão-chifrudo deu pra sair pelo mundo pregando a liberação das drogas, suas irmãs, e CONFESSANDO coisas que fariam corar os mais desavergonhados!!!

Fala, Boca-de-suvaco-chifrudo!!!

Fala e ENTERRA de vez os demos-tucanalhas, partidos da bandidagem e organizações criminosas!!!