quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cheiro de armação no ar. Mais uma

 
A reporcagem da Veja sobre "Os Aloprados" é mais uma armação das grossas.
Se de início paraiva dúvidas sobre a veracidade da reportagen( Veja sempre mente, sempre diz ter vídeo para quem quiser ver e ouvir, gosta de  ouvir bandido para testemunhar nas suas folhas), a entrevista da ex-senadora Serys Slhessarenko à Folha de São Paulo não deixa dúvida que tudo foi armação.

Veja o que Serys disse à Folha:


"Que, há cerca de três anos, Veloso a procurou para dizer que setores do PT de Mato Grosso, liderados pelo ex-deputado federal Carlos Abicalil, hoje secretário no MEC (Ministério da Educação), promoveram uma “armação” contra a então senadora.

Ora, se Expedito Veloso disse isso a Serys Slhessarenko  há três anos, porque só agora a ex-senadora veio a público fazer essa acusação? Muito estranho!

Lembrem-se que Serys Slhessarenko   travou, na eleição de 2010) uma luta árdua contra Carlos Abicalil para ser a candidata do PT ao Senado pelo Estado do Mato Grosso.Serys, inclusive, foi expulsa do PT porque, segundo o Diretório Estadual do partido, ao invés de ela apoiar Abicalil, que a venceu na Convenção, apoiou o candidato Pedro Taques, do PDT-MT.
Portanto, essa  história está mal contada.

A entrevista de Serys, que eu defendi aqui, mostra que ela ainda guarda rancor por não ter sido a candidata do PT  ao Senado pelo estado de Mato Grosso.

Isso, para mim, é política de quinta categoria e só vem comprovar que, na hora da derrota, a ideologia que vá às favas. Lamentável.

 

8 comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Seu terror

Não vamos nos esquecer que essa senhora envergonhou o PT Nacional com aquela historia de mandar assessor parlamentar trabalhar nos EUA ganhando dinheiro publico com isso, também conhecido como servidor fantasma. No anos de 2009 foram várias denuncias no Senado contra esse tipo de manobra e a senhora senadora foi arrolada como aguém praticante fantasmagorico. Ela não perdeu os direitos politicos por pouco, contudo a mancha ficou.
O que leva um parlamentar mandar assessor trabalhar em país estrangeiro? Até hoje eu não entendi.
Acho que o PT de Mato-grosso e o PT nacional fizeram muito bem na expulsão. Devemos tirar todas as ervas daninhas que insistem em crescer nos nossos jardins.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Ana, exatamente.Abraços.

Zé disse...

Essa aí é mais uma tucana enrustida.
Deve estar levando algum pra falar merda no PIG.

Todo petista que calunia alguém no PIG é safado e merece ser extirpado para sempre.

Vai se juntar aos bebuns, mulher.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zé, também acho.

Anônimo disse...

Petista que diz a verdade, não tem vez na máfia mesmo!

Anônimo disse...

Se ela quiser se juntar a bebuns, Zé Mané, não vai sair de perto de uma conhecidíssima figura do seu partidinho sem-vergonha!

Socialista disse...

Lugar de entreguista é fora do partido. Quem se vende por 15 minutos de fama não merece o partido que a acolheu.

Já foi tarde.

VERA disse...

Se ela quiser se juntar a BEBUNS e/ou CHEIRADORES, não sairá de perto de algumas figuras DEMOS-TUCANALHAS: o FGAGAC-maconheiro, o Aecim-pó-pará, o Indiota da merenda etc, todos adeptos de cheirar drogas, mas avessos a cheirar bafômetros!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK