segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os tucanos pensam que o povo é idiota


O PSDB pensa que a sociedade brasileira é idiota.

Com medo que o PT, partido que defende abertamente o Esatdo forte, use novamente o tema privatização nas próximas eleições, o deputado Otávio Leite(PSDB-RJ), ex-vice prefeito de César Maia(pelo DEM, claro!) por duas vezes, apresentou na Câmara dos Deputados uma PEC que tem comio objetivo proibir a venda da Petrobras, CEF e BB.

Bobagem.Fernando Henrique, durante a Constituinte de 1988, também votou contra a privatização de tais empresas públicas, só que quando foi eleito presidente do Brasil privatizou parte da PETROBAS e, por pouco, não privatizou a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.Serra também era contra, só que quando governou o Estado de São Paulo privatizou quase tudo, até a saúde pública dos paulistanos.Só não privatizou a Nossa Caixa porque Lula comprou o referido banco.

Na verdade, tudo isso é jogo de cena, tão-somente para tirar o titulo de partido privatista conferido com honra o PSDB.Pelas palavras do autor da PEC e do relator é patente que a jogada dos tucanos é política.Ninguém tira esse título do PSDB.Essa gente não tem nenhum compromisso com nossas estatais.São uns vendilhões safados, filhos da puta.

21 comentários:

VERA disse...

Liga não, Sr. Terror!!!
De tanto pensar (se é que ameba pensa!) que o povo é idiota, foi que os demos-tucanalhas PERDERAM TRÊS ELEIÇÕES!!! E continuarão a perdê-las!!!

Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

Elke di Barros disse...

Isso mesmo terrorista, adoro quando você os chama do que são: safados !

O TERROR DO NORDESTE disse...

Eike, esses tucanos são safados mesnos.Vera, éisso aí.

luiz disse...

Gostei do "filhos da puta". Eu sempre soube que "FHC" é um "FDP".

H.Pires disse...

A PEC deles, as promessas deles, a assinatura deles e, até a maconha deles(ex-fhc/globo são MACONHEIROS), valem tanto quanto uma nota de 3(tres) REAIS. Tudo a ver. Ou, como diz BELZEBU/GLOBO: "A GENTE SE VE POR AQUI". Só para constar: Pelos "cálculos" da cbn/globo, não podia ser diferente e, sempre saindo em defesa da direita psdb que é deles, caixas eletronicos "explodidos" em são paulo, pra eles, 59. Cálculo real: 213(duzentas e treze). Mais de 10(dez), só este ano, CHACINAS. Nas delegacias de policia de são paulo, só 3%(tres por cento) dos roubos, assaltos a mão armada, espancamento de mendingos, fogo em favelas etc., etc, são registrados. 12.435(doze mil quatrocentos e trinta e cinco) arvores DIZIMADAS/CORTADAS pela prefeitura do dem, só este ano, em são paulo. PSDB/DEM é mentira? Mostrem, então, a verdade. Não aquela "verdade" de voces e da globo. Se algum outro Estado Brasileiro desejar fazer guerra contra alguem, NÃO PRECISA. Elejam o psdb/dem que a destruição será maior.

Hélio Pereira - CG - PB disse...

Estamos atentos, Terror. Esses canalhas merecem a prisão, que é o lugar de todos estes privatistas que, com certeza, botaram no bolso muita grana privatizando estatais estratégicas como a Vale do Rio Doce.

Ana Cruzzeli disse...

Seu terror

Nunca devemos nos esquecer dos gregos, nunca devemos nos equecer dos gregos, afinal o Real foi copia fiel tirada do modelo vindo diretamente da Grécia.
Bom, onde a Grécia está agora?
Compadeço-me com o sofrimento dos trabalhadores gregos, contudo me sinto aliviada de não sermos nós, afinal o MAIOR ENTREGISTA que esse pais já teve levava o Brasil nesse rumo.
Seu terror, onde está o video onde o Fernandito recebe um pito do Bill pinton? Morro de rir, adoro esse video.

VERA disse...

Ana,
Também ADORO!!! E acho que está na hora de relembrá-lo!!!

Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

Anônimo disse...

Ô cumpadi, e o nosso "lulinha paz e amor" que dá uma de cego e que "não sabia de nada"?! O grande "lulinha paz e amor" que gosta de acorbetar as figurinhas do mensalão e o tal de Paloffi?!
Olha, cumpadi, não tem muita diferença entre o preguiçoso e analfabeto do lulinha dos tucanos não?!
Um grande cheiro, cumpadi!
Ah, manda a nossa PRESIDENTA gonernar e sair da sombra do lulinha paz e amor!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Meninos e meninas, vamos ficar de olhos nos tucanos safados.Ana, Vera, vou postar o vídeo de FHC e Bil Pinto.Anônimo, larga de ser ridículo, assume teu aldo tuganoide.

Anônimo disse...

Então somos dois ridículos, cumpadi!
Um ridículo lulinha paz e amor e outro tucano!!!
Um cheiro, cumpadi!

VERA disse...

U-RRU!!!
E não é que o PALHAÇO "anônimo" deixou a VERGONHA pra lá e SE ASSUMIU TUNGANO!!!

Sr. Terror,
Vc viu o que disse hoje o Percival de Souza sobre o assassinato do Brás Pascoalin, o prefeito tungano de Jandira/SP???
Percival disse que a vítima de Jandira, não é o prefeito, mas o "ERÁRIO PÚBLICO", porque Jandira era governada por uma "GANGUE"!!!

E ainda tem tungano hipócrita que vive acusando o Gilberto de Carvalho pelo assassinato de Celso Daniel!!! Só que, em S. André, se a polícia e o MP TUCANOS tivessem encontrado a menor prova de que algum petista estaria envolvido no crime, os demos-tucanalhas já teriam feito o maior estardalhaço, diferentemente de Jandira, em existem provas CONTUNDENTES contra a GANGUE demo-tucanalha e ninguém diz NADA!!!

"Gente estúpida!!! Gente hipócrita"!!!

Anônimo disse...

Ô, Vera, um cheiro para você também!
Os governos do Pará e da Bahia, ambos do PT, são uma porcaria mesmo heim!?
Eu não perdi a vergonha, é que procurei saber o que ela comia e não encontrei, por isso ela desapareceu!!
Falou, cumpadi!!
Não esqueça que o PT de lulinha paz e amor é carne e unha com o Sarney!
Eita que tá todo mundo sujo e imundo!
Ô Vera, que é isso menina!?

VERA disse...

Ô anônimo!!!
Antes de escrever merda aqui, vá se informar, sujeito!!! Do contrário, vc acaba detonando seus gurus demos-tucanalhas!!! Quem DESgoverna o Pará são seus amiguinhos demos-tucanalhas!!! É por isso que o Estado está uma PORCARIA!!! (Não apenas o Executivo, mas o Legislativo também!) Ou vc não leu os posts anteriores do Terror???

E se a Bahia AINDA não conseguiu se recuperar é devido aos anos em que foi ASSALTADA pela quadrilha do DEMO ACM!!! Mas, não se preocupe, o Jacques Wágner a está colocando nos trilhos!!! Não é à toa que venceu super bem as
eleições já no PRIMEIRO turno!!!

Não nos coloque no mesmo balaio de RATOS SUJOS e IMUNDOS de seus amigos demos-tucanalhas, que beijaram as mãos do Sarney muiiitas vezes, durante o DESgoverno do FGAGAC-rei-da-privataria-maconheiro!!!

Acorda, seu ANALFABETO PERDEDOR!!!

Anônimo disse...

A cumadi nun cunségui inxergá mermo nem un parmo adianti dessi naris remelentu i pensa qui sô u otro anonimu qui ja iscreveu duas veis aqui. Ocê é xucra di duê mesmo, cabra véia!

Mai não mi chingui di tucanu pourqui nunca pricisei di tucanu pra mi sarvá da forca comu u seu Pelegão nem pra mi ajudá a assartá us cofri púbico qui nem us seu cumpanheru petraia, nem pra ponhá a curpa das sujera, porcaria i merdia qui oceis fais até num pudê mais. Pra mim tucano i petraia é irmão siameis, mais petraia é mais ignhorante i sem vergonha pourqui disia qui era diferenti mais é iguar i até pió qui us tucanu. Porissu é qui tem genti qui diz qui petraia é tucanu qui nunca frequentô escola.

I vê si não mi chama di perdedô. Si fosse perdedô eu teria vortado na sargentona i taria defendendo a indefensaver porcada gorda du seu partidu comu ocê tá fazenu oji di tão trôxa i tapada qui é. Pourqui só quem é troxa é qui difendi genti comu o Pelegão, o Palóffi i a curriola toda. Perdedô é ocè, cumadi qui rala nessi seu subimpregu prá ganhá um miserê e mar pagá as conta nu fin du meis, qui nun cunségui trocá u gorzinho véio nem reformá a dentadura. isburacada qui nem u corega sigura mais. Enquantu issu u Pelegão enxi os borso di bufunfa falanu di pulitica di guvernu prus ricaço ficá mais ricu as custa dus cofri púbico i u Palóffi cumpra apartamentu di R$ 6,6 milhão cum consurtoria qui mais pareci lavanderia.

AcÓrda, cabra véia!


PÇ.: Nun arrepari nus meu errus di portugueis mais é qui eu ja adoti as nova regua othográfica du MEC du Pelegão pra modu di não ficà ignhoranti comu us tucanu.

J. Carlos/Aju disse...

Terror,
Essas suas expressões podem até ser grosseiras, mas que um desabafo na gente, isto você não tenha duvidas. Espero que estes FDP como você diz, não venham tolhi o seu e o nosso direito de expressão.

Anônimo disse...

Sabi quar é a diferança entri us tucanu i us petraia? Us tucanu pensa qui u povu é idiota i us petraia fais u povu di idiota.

VERA disse...

O povo já entendeu que a mídia é comprada pelos demos-tucanalhas e esconde seus CRIMES!!! É por isso que os está alijando do poder!!!

Aqui, em SP, por exemplo, se os marqueteiros do Mercadante tivessem colocado um pouquinho antes, as promessas não cumpridas do Alkimintiroso, esse escroque teria recebido um pontapé na bunda, igual o FGAGAC!!!

Se Deus quiser, nas próximas eleições, a Internet se encarregará de difundir os CRIMES desses VENDILHÕES da PÁTRIA LADRÕES!!!

Anônimo disse...

As mídia tá tão ocupada cus crimis monstruosus da sufisticada urganização criminoza petraia qui não ten nen ispaço pra falar dus crimis dus seus sócius i sarvadores são os demu, tucanu i otrus partidu.

É porissu qui São Parlu admiti ate sê guvernadu pur tucanu, mais nun què sabê di petraia.É qui aqui en São Parlu ten menus anarfsbetismu, sem vergonhice i Borsa Ismola.
É

VERA disse...

Sr. Terror,
Vc viu que o FGAGAC-rei-da-privataria-e-da-maconha, ao perceber que o povão não é idiota como ele pensava, resolveu aconselhar seus comparsas demos-tucanalhas a ludibriar a "massa cheirosa" que o LULÃO levou pra classe média???!!!
O desavergonhado só fez PIORAR a vida dos brasileiros pobres e agora, na maior cara-dura, quer roubar os nossos votos!!!

Vão pedir votos pros banqueiros falidos, latifundiários e empresários safados a quem vcs doaram nossas estatais, seus demos-tucanalhas INCOMPETENTES, DESONESTOS e PERDEDORES!!!

Anônimo disse...

Sabi quar é a diferança entri us tucanu i us petraia? Us tucanu pensa qui u povu é idiota i us petraia fais u povu di idiota.