sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coreanos gays cristãos queriam comunizar o Brasil!?


Para a minha geração, que cresceu vendo as Forças Armadas voltarem ao seu papel constitucional, agirem com equilíbrio e se preocuparem com o grande papel que têm pela frente como guardiães da soberania de um país que vai cumporindo seu destino de tornar-se uma referência no mundo, é muito estranho ler matérias como esta da Folha, que reproduzo ao lado.


Francamente, esta história de que um bispo como D. Paulo Evaristo Arns estaria tentando “facilitar ao máximo a penetração do pessoal gay nas funções governamentais”, para conseguir “informação dentro dessas áreas, corrupção e adesão”, mandando kombis recolherem nordestinos e coreanos para leva-los a receber treinamento militar na “Cidade dos Velhinhos”, em Itaquera, é de fazer duvidar da sanidade mental dos “arapongas” que fizeram o relatório dos serviços de informação da Aeronáutica recém divulgados.


Nem o deputado Bolsonaro “viajaria na maionese” assim. Só faltou dizer que os comunistas viriam de disco voador, liderados pelo ET de Varginha.


Seria cômico, apenas, se não fosse trágico o nosso país – e a vida de seres humanos – estar sujeito a este pensamento delirante.

Que bom que nossas Forças Armadas, hoje, teriam uma atitude diferente com “arapongas” assim. Iam mandar, urgente, receberem cuidados e atenções médico-psicológicas.Brizola Neto

Um comentário:

Vera Lúcia de Oliveira disse...

O PIOR é assistir à Record, na tentativa de arrebanhar fiéis da igreja católica, divulgar uma CRETINICE dessas, e abrir seus micofones aos milicos ditadores de pijamas!!!