sábado, 26 de março de 2011

Por falar em Clinton:o dia em que ele humilhou FHC

FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um cara muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Mesmo Clinton, o rei da lambida, do boquete, estando certo, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento desse pelo qual passou o boca de sovaco FHC.



14 comentários:

Anônimo disse...

Porra Terror,piolho de cu???
PQP,qdo eu penso que ja vi tudo vc me ai com essa???
KKKKK,rachei o bico!!!

Assessoria de Comunicação disse...

è camarada, mas desses caras ai a gente não tem muita supresa não,vejam só pegar nosso patrimonio e vender a preço de banana, levar sermão deles e de menos..

H.Pires disse...

DIREITA ARREPENDIDA. Esta la na folha são paulo: "O ex-presidente americano Bill Clinton pediu desculpas pela crise financeira internacional que começou nos EUA em 2008 e se estendeu para o resto do mundo.
"A gente vive em um mundo consideravelmente instável e isso ameaça o futuro dos nossos filhos. Considere a crise financeira, que começou nos EUA, e eu peço desculpas por isso, e logo chegou na Irlanda e no Reino Unido. Aí em seguida caiu o governo da Islândia e a China perdeu 35 milhões de empregos", disse Clinton em uma palestra durante o Fórum Mundial de Sustentabilidade, em Manaus...". Volto. Direita, voces não valem o que voces comem. Voces matam seu próprio povo e, de quebra, a humanidade. Voces desrespeitam a tudo e a todos, em nome de seus PRAZERES IMEDIATOS: Drogas(maconha e afins), mulheres(de preferencia "dançarinas"/"jornalistas" de programas de auditorio - operação harem da PF). Pedofilia etc. E tudo com o pagamento e acobertamento da direitista imunda(redundancia) midia. Seus direitas, voces são o SATANAS, o BELZEBU daqui e da humanidade.

Anônimo disse...

Lula "LAND ROVER" da Silva, o rei dos escândalos de corrupção-privatista de um país inteiro pra "kumpanherada-51unzeiro-com o colar de folhas de coca no pescoço-e as fronteiras abertas para que os "hermanos" disseminassem o crack no país-garoto-propaganda do capitalismo selvagem, é um cara muito muito frouxo. Hillary Clinton só faltou bater na cara do safado e o sujeitinho não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele, de ter contribuído para que o Maluco Atômico fabricasse as suas cobiçadas "bombinhas" nucleares, para a "paz" no mundo. Mesmo a Hillary estando certa, Lula "LAND ROVER" da Silva deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro. Ao contrário, só faltou a Hillary e o Obama montarem nas suas ancas. Nem o FHC passou por um constrangimento desse pelo qual passou o boca de esgoto Lula "LAND ROVER" da Silva.

Anônimo disse...

É como se diz, a "direira" é horrível, mas, se não fosse ela, as "zesquerdas" morreriam de fome e matariam a humanidade de fome. Sim, porque não há quem não saiba que as "zesquerdas" congregam todos os vagabundos, invejosos e ressentidos do mundo, que só sabem viver do suor alheio. Só as "zesquerdas" é que poderiam, por exemplo, transformar em milionário um "operário" que nunca trabalhou na vida. O fato é que, para levar a espécie humana à extinção. as "zesquerdas", nem precisariam recorrer aos seus métodos habituais de promover "justiça social", como "paredóns", "gulags", "campos de concentração", "muros de Berlin"... Basta que façam aquilo que mais sabem fazer: viver às custas do capital alheio.

Zé disse...

E a direita fascista vive do sangue, suor e lágrimas dos pobres. A direita vive de guerras, de matar os mais fracos. A direita tem que ser estirpada da face da terra.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zé, concordo.

Antônio Carlos disse...

O engraçado é que a direita é quem e dona da fábrica de armas que alimentam as guerras, dona dos bancos que financia e ganham com essas guerras e é claro eles estão tentando manter a paz e para isso estão colocando democracias nos lugar de ditaduras (principalmente se as ditaduras forem em países rico em petróleo) e mandam armas para os países onde os ditadores mantém a paz!!!! tipo Arábia Saudita!!!!

Anônimo disse...

Por sinal, a "direita" é dona, também, de todas inovações e descobertas industriais e tecnológicas, de todas as grandes empresas e corporações, sem as quais seis bilhões de seres humanos estariam vivendo hoje como os camponeses da Idade Média, a caminho da extinção.

Mas o grande problema que a "direita" enfrenta mesmo é ter que sustentar os vagabundos, ressentidos e invejosos das "zesquerdas", que são especialistas em transformar suas ambições pessoais de riqueza e poder em supostos interesses coletivos. Freud explica.

Uma coisa, porém, não se pode negar. As "zesquerdas" adoram o pobres. Na verdade, alimentam-se deles.

VERA disse...

QUE MA-RA-VI-LHA!!!
Quem descobriu esse vídeo, merece ganhar o OSCAR!!! Não existe NADA melhor pra PROVAR a INCOMPETÊNCIA dos demos-tucanalhas e pra CALAR A BOCA dos TUNGANOTÁRIOS DIREITALHAS!!! É HILÁRIO!!! Eu não me canso de assistir e de dar gargalhadas!!!

Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

Ver o FGAGAC-cafajeste-maconheiro SE ASSUMINDO INCOMPETENTE e ouvir o Bill Pinton CONFIRMAR, que além de INCOMPETENTE, o Boca-de-suvaco-vendilhão-da-Pátria também é DESONESTO, NÃO TEM PREÇO!!!

Obrigada, Sr. TERROR!!!

PS: H.PIRES,
Concordo INTEIRAMENTE com vc!!!

Anônimo disse...

QUE MA-RA-VI-LHA!!!
Quem descobriu esse vídeo, merece ganhar o OSCAR!!! Não existe NADA melhor pra lembrar de um outro dia, muito mais humilhante ainda, em que a Hillary Clinton deu um tremendo PUXÃO DE ORELHAS no ORELHUDO lula "LAND ROVER" da Silva, provando a INCOMPETÊNCIA dos PETRALHAS e CALANDO A BOCA dos PETRALHOTÁRIOS ESQUERDOPATAS!!! É HILÁRIO!!! Eu não me canso de assistir e de dar gargalhadas!!!

Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

Ver o SAPÃO BARBUDO-"Land Rover"-garoto propaganda do capitalismo selvagem-51 unzeiro-com o colar de folhas de coca no pescoço gordo e gorduroso SE ASSUMINDO INCOMPETENTE, e ouvir o Obama Pinton CONFIRMAR que além de INCOMPETENTE, o Boca-de-esgoto-rendilhão-da-Pátria também é um frouxo, NÃO TEM PREÇO!!!

Obrigada, Sr. TERROR!!!

Por que, sendo uma VÉIA PETRALHOTÁRIA, estou dizendo tudo isso? Bem, vocês já ouviram falAr na DOENÇA DA VACA LOUCA? Pois é...


PS: H.PIRES, DISCORDO INTEIRAMENTE de vc!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO: O MATA-BURROS FOI ATIVADO, E ELE TEM, AGORA, UM DISPOSITIVO QUE BARRA, TAMBÉM, "VACAS LOUCAS"!!!

Anônimo disse...

HAH... NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR A COSTUMEIRA SOPINHA DE LETRAS EM LULÊS, COMO RECIBO PASSADO DA SUA IMBECILIDADE.

VERA disse...

SR. TERROR,
Assistir ao FGAGAC-rei-da-corrupção SE ASSUMINDO INCOMPETENTE, e o Bill Pinton CONFIRMANDO que além de INCOMPETENTE, o BOCA-DE-SUVACCO-cafajeste-maconheiro, também era DESONESTO; e saber que o TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE INVEJOSO também o assistiu, NÃO TEM PREÇO!!!

Obrigada!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK