sábado, 26 de março de 2011

O PiG está sem pauta

O PiG  e seus sabujos fofoqueiros estão loucos para que Lula e Dilma fiquem intrigados.Para tanto, ficam inventando mentiras, distorcendo fatos, fazendo ilações descabidas sobre a forma de condução do país.


Ontem, sem o menor respeito aos fatos, Folha de São Paulo, um dos instrumentos midiáticos usados pelos milicos de 1964, o único instrumento da mídia comercial que ajuizou uma ação contra um blog que satirizava  seu jornalismo parcial, publicou, em primeira página, uma matéria que dizia textualmente que Dilma mudou a política de Lula.Não dizia se a mundança ocorreu na política externa, na política econômica, social.

Mas não é só: o jornalão Correio Brasiliense que sobreviveu  anos a fio graças as benesses recebidas dos governos dos impolutos Joaquim Roriz e Roberto Arruda, foi mais além e publicou:Dilma dá as costas a "amigão" de Lula.


Ora, não adianta o PiG insistir com essa história que Dilma é diferente de Lula.Pois não é.Dilma continua com a mesma politica econômica, de inclusão social desenvolvidas por Lula, Dilma continua com a mesma política externa levada a efeito por Lula.Não mudou nada.


Essa questão do Irã nada tem a ver com mudança de postura.


Dilma ao apoiar que seja designado um relator da ONU para acompanhar supostas violações de direitos humanos no Irã nada mais fez senão manter coerência.Veja bem, se o Irã é acusado por inimigos do regime irariano de violar direitos humanos, se Dilma foi vítima de violação de direitos humanos, quando foi barbaramente torturada pelos milicos de 1964, nada mais justo que ela se oponha a todas as formas de violações de direitos humanos.Todas!


E perceba também que a posição do Brasil vale para todos os países, ou seja, as grandes potências também devem ter suas violações condenadas.Isso ficou claro do documento assinado e eniado pelo governo brasileiro a ONU.


Acresça-se que uma das críticas ao Irã diz respeito a violação de direito das mulheres, como ocorreu com aquela que seria apedrejada.Ora, Dilma na condição de mulher tem por obrigação repudiar esses tipos de violações, afinal, a mulher é por natureza mais sensível que os homens, a não ser a mulher americana. Hillary Clinton, a mulher do homem que humilhou FHC, que o diga.


Vale notar também que Dilma se opõs à cruzada ocidental contra a Líbia, posição essa que seria a mesma de Lula, se o fato ocoresse o ano passado.Não há, portanto, mudança de posição do Brasil na política externa.

É recomendável, contudo, que Lula não dê ouvido para o que o PiG diz, que Dilma não entre na onda do PiG,  pois senão, inevitalmente, ocorerrá o mesmo que ocorreu aqui em Recife, onde os Joões(João Paulo e João da Costa) hoje são inimigos figadais.Em ocorrendo isso, a grande perdedora será Dilma, como aqui no Recife será João da Costa.

14 comentários:

Paulo Morani disse...

O JN, outra arma do PIG, diz que "DILMA mudou politica em relação ao Irã". Mentira pura. O voto do Brasil foi para que uma comissão da ONU fosse lá. O que LULA defendeu e DILMA defende, é NÃO INTERVENÇÃO NO IRÃ. Lá não é o Iraque. Eles são fundamentalistas e tem BOMBA ATÔMICA. Se o Obama se meter lá, vai feder. E isso LULA sinalizou claramente. Não há e nem nunca houve concordância com a politica de direitos humanos lá. Mas a midia canalha quer intrigar LULA. Mas não adianta. N~ão conseguirão!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Paulo, exatamente. Essa gangue não tem pauta, por isso fica repercutindo essas bobagens.

Ana Cruzzeli disse...

Seu Terror,
Aqui em Brasilia estamos calejados com o Correio Brasiliense, não cheira nem fede. Quando os jornais chegavam nas escolas encomendadas pelo Arruda, nós aqui em Samambaia/DF mal liamos as manchetes e nosso alunos também não. Nós deixavamos presos nos murais e um ou outro lia. A sua real serventia para nós era reciclagem, tiravamos um troquinho. Pena que eles enriqueceram com nossos impostos, mas isso é passado Agnelo nosso governador mandou os Correios para aquele lugar...
Com relação ao Lula.
Pergunta:
Por que Lula viajava tanto para ¨As Arabias¨?
Resposta:
Para aprender a arte milenar, ¨ Ouvidos de mercador ¨. O Lula por sua vez treinou Dilminha nessa arte e parece que aprendeu direitinho.
Enfim estou muito tranquila, enquanto a imprensa golpista esperneia a banda passa tocando a musica do Adeus.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Ana, pois é.

Zé disse...

O PIG e a zelite mofada de Sampa estão loucos pra levar Dilma pra dentro dos salões dourados DELES.
E querem que ela deixe Lula de fora.

Vão querendo, tucanóides...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zé, exatamente.

Anônimo disse...

Pois eu já tô ficando com pena dessa mulher. A cada dia ela descobre algo mais sobre a herança que o farofeiro deixou. A mais recente é o "meu irmão, amigo e líder", e a mulher simplesmente não sabe o que fazer com u'a mala desse tamabho.

Zé disse...

Não se preocupe com Dilma. Ela sabe o que está fazendo e está muito bem assessorada pelo CARA que a elegeu. Eles são como unha e carne, e ela tendo aprendido com ele durante 8 anos como fazer um país passar para o primeiro mundo, vai fazer o melhor governo desse país, tendo em vista estar dando continuidade ao espetáculo do crescimento que o Nunca Dantes começou.

Eles sabem o que estão fazendo e não precisam das preocupações dos privateiros fracassados.

Anônimo disse...

Ah, então não vou me preocupar mais com a governanta. Se ela é assessorada pelo "NUNCA DANTES HOUVE TANTA CORRUPÇÃO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS" e é unha-e-carne com ele, então vai dar continuidade ao espetáculo do crescimento da corrupção que o "NUNCA DANTES HOUVE TANTA CORRUPÇÃO..." começou.

Nesse sentido, eles sabem mesmo o que estão fazendo e não precisam das preocupações dos privateiros fracassados, já que são estão sendo muito bem sucedidos em privatizar o país para o seu partido. Uma prova recente disso é a forma como vêm metendo a mãos e os pés na Vale!

VERA disse...

Quem será que o TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE INVEJOSO PENSA (se que ameba pensa!) que engana???!!! rsrsrsrs

Os verdadeiros partidos da bandidagem e organizações criminosas, TODOS SABEMOS, são os DEMOS-TUCANALHAS, que DESgovernaram o Brasil de 1995 a 2002!!! "Venderam" o patrimônio do povo brasileiro (a preço de bananas), aos gringos e a empresários SAFADOS, seus amiguinhos, e enviaram as PROPINAS a paraísos fiscais; e são ASSÍDUOS frequentadores das páginas policiais dos jornais (dos quais AINDA NÃO compraram assinaturas superfaturadas para as escolas estaduais), principalmente, por COMPROVADAMENTE, ROUBAREM dinheiro da merenda de crianças pobres, dentre outros CRIMES; e o TUNGANOTÁRIO ainda tem a CARA-DE-PAU de vir aqui MENTIR sobre o Presidente Lula, sem uma ÚNICA prova!!!

Se não tem o que fazer, vá pentear macaco, seu débil mental PERDEDOR!!!

Anônimo disse...

Quem será que esta PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DESCEREBRADA E INVEJOSA pensa (se é que ameba pensa!) que engana???!!! rsrsrsrs

O verdadeiro partido da bandidagem e organização criminosa, TODOS SABEMOS, são constituídos pelos PETRALHAS, que DESgovernam o Brasil desde o fatídico 2003!!! "Venderam" o patrimônio do povo brasileiro (a preço de bananas), aos gringos e a empresários SAFADOS, seus amiguinhos, e enviaram as PROPINAS a paraísos fiscais; e são ASSÍDUOS frequentadores das páginas policiais dos jornais (dos quais AINDA NÃO compraram assinaturas superfaturadas para as escolas estaduais), principalmente, por COMPROVADAMENTE, ROUBAREM dinheiro da merenda de crianças pobres, dentre outros CRIMES; e esta PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA que EU-ZINHA MULA-SEM-CABEÇA sou ainda tenho a CARA-DE-PAU de vir aqui MENTIR sobre o "PRESIMENTE" Lula, sem uma ÚNICA prova de que ele é um bom cidadão!!!

Se não tenho o que fazer, EU-ZINHA MULA-SEM-CABEÇA vou pentear macaco, pois sou uma débil mental e PERDEDORA!!! Além disso, tô com a "DOENÇA DA VACA LOUCA", sacaram?

Anônimo disse...

ATENÇÃO: O MÓDULO DO MATA-BURROS FOI ATIVADO E CONTÉM, AGORA, UM DISPOSITIVO ADICIONAL QUE LHE PERMITE BARRAR, TAMBÉM, "VACAS LOUCAS"!

Anônimo disse...

HAH... NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR A COSTUMEIRA SOPINHA DE LETRAS EM LULÊS, COMO RECIBO PASSADO DA SUA IMBECILIDADE.

VERA disse...

Sr. Terror,
Assistir ao FGAGAC-rei-da-corrupção SE ASSUMINDO INCOMPETENTE eo Bill Pinton CONFIRMANDO que, além de INCOMPETENTE, o Boca-de-suvaco também era DESONESTO; e saber que o TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE também o assistiu, NÃO TEM PREÇO!!!
Obrigada!!!

FORA, TUNGANOTÁRIO INVEJOSO e PERDEDOR!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK