sábado, 26 de fevereiro de 2011

Serra:o farsante


Serra é o político mais cafajeste, mais pilantra, mais farsante deste país.

Maurício Dias

Farsa 1

José Serra pegou carona na situação da Líbia para espalhar, no Twitter, o terror político contra os adversários. Lula é o alvo. Foi transformado em amigo de Kaddafi, um ditador chamado outrora de “O louco de Trípoli”. O reingresso de Serra no cenário, após a derrota eleitoral de 2010, tem sido um desastre. Teve um artigo e uma entrevista criticados, surpreendentemente, pelos seus próprios aliados. O ex-candidato tucano parece ter olvidado sua cálida recepção ao vice de Kaddafi, Ashamikh, quando governador de São Paulo.

Farsa 2

Em 2009, entretanto, no governo de São Paulo, Serra recebeu amistosamente, como era devido, o vice-primeiro-ministro da Líbia. Imbarek Ashamikh anunciou a disposição do governo Kaddafi de investir no Brasil muitos milhões de dólares. Esta é apenas mais uma prova de que Serra se desnorteou desde que, em campanha eleitoral no Rio, recebeu uma pancada na cabeça proveniente do impacto de uma bolinha de papel. A consequência percebe-se agora: a vítima sofreu traumatismo moral.

Da redação, lambido de CartaCapital

14 comentários:

Anônimo disse...

Há que registrar, no entanto, a bem da verdade, que o impacto na cabeça dele não foi provocado por uma bolinha de papel qualquer, mas, sim, por uma bolinha de papel de R$ 7,3 bilhões! Será que o comunopetralha que redigiu o texto não avalia o "traumatismo moral" que uma bolinha desse peso pode causar, já nem digo no Serra, mas no próprio país?

Por conta dessa e de outras, Serra, por mais farsante que seja, ainda tem muito a aprender com os responsáveis pela Grande Farsa que tomou conta do país!

VERA disse...

ERRADO!!! A "GRANDE FARSA que tomou conta do País" ocorreu entre os anos de 1995 e 2002, quando o presidente, codinominado Boca-de-suvaco, se elegeu com um discurso de esquerda, mas assim que assumiu o poder, nos mandou ESQUECER o que havia escrito, e governou exclusivamente para os RICOS!!! Além do que foi o MAIOR LADRÃO, CAFAJESTE, INCOMPETENTE, DESONESTO, MACONHEIRO e ESPOLIADOR do PATRIMÔNIO PÚBLICO de que se tem notícia!!! É esse o guru do farsante Zé-bolinha-baixaria, e quem o moldou à sua imagem e semelhança!!! Haja vista, que foi o Zé-sanguessuga quem emprestou o apartamento funcional de Brasília para os encontros amorosos do FGAGAC com a jornalista da Goebbels, com quem teve um filho, só assumido, quando o jovem já tinha 18 anos!!! Estes foram os protagonistas da MONUMENTAL FARSA e ESTELIONATO ELEITORAL de que se tem notícia no nosso País!!!!

Anônimo disse...

Apoiado Vera!

Anônimo disse...

ERRADO!!! A "GRANDE FARSA que tomou conta do País" ocorreu entre os anos de 2003 e 2010, quando o ex-presidente, codinominado Boca-de-esgoto, se elegeu com um discurso de esquerda, mas, assim que assumiu o poder, nos mandou ESQUECER o que havia ARROTADO, dizendo que era tudo BRAVATA, e governou exclusivamente para os RICOS, inclusive para o dono da "bolinha de papel" de R$ 7,3 bilhões!!! Além do que foi o REI DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO, PROTETOR DE ALOPRADOS, CRÁPULAS E FACINORAS, INCOMPETENTE, USEIRO DE COLARES DE FOLHAS DE COCA E "RENDILHÃO" DO PATRIMÔNIO PÚBLICO como nunca se viu antes e nem se tem notícia!!! É esse o guru dos farsantes Zé "SAI JÁ DAÍ" e Zé "ASSINEI SEM LER" Genoíno, a quem o moldou à sua imagem e semelhança!!! Haja vista que foi o Zé "SAI JÁ DAÍ" Dirceu e o Zé "ASSINEI SEM LER" Genoíno que comandaram a SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que deu o GOLPE DO MENSALÃO NACIONAL - o maior esquema criminoso já montado na política brasileira!!! E seria, segundo ele mesmo contou, o molestador do MENINO DO MEP, com quem, ao que se sabe, não teria feito filhos e que, se tivesse, ainda não teria reconhecido! Estes foram os protagonistas da MONUMENTAL FARSA e ESTELIONATO ELEITORAL de que se tem notícia no nosso País!!!!

Por que, mesmo sabendo de tudo isso, ando de quatro, como um quadrúpede qualquer, e lambo, gostosamente, as botas dessa caterva toda? Ora, é muito simples: se você ainda se lembra, EU-ZINHA "MUITAS MAIS CABEÇAS" sou a VERA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA, e não tenho nenhuma vergonha na minha cara suja!!!

Anônimo disse...

Isto aí em cima é pura baixaria. Apoio total para você, Vera.

Anônimo disse...

O anônimo acha que "isto aí em cima é pura baixaria", mas, como "bom" petista que é, dá "apoio total" à baixeza da sua musa inspiradora.

VERA disse...

Não me insulte, seu BOÇAL!!! O único DEMO-TUNGANO que vem aqui defender a indefensável QUADRILHA DEMO-TUCANALHA é vc, seu ANÔNIMO DEMO-TUNGANO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE e vem "pregar no deserto", porque os leitores deste blog são politizados e estou certa de que a maioria já comeu o pão amassado pelos demo-tucanalhas, e não quer vê-los nem pelas costas!!! Então vá dar seus "palpites infelizes" nos blogs dos de sua laia, como o Cornudo noturno, que lá vc será aplaudido de pé!!! XÔ, ave agourenta!!! E cuidado pra não cair em seu "mata-burros", seu BURRO!!!!

Anônimo disse...

Não me insulte, embora eu seja mesmo BOÇAL!!! EU-ZINHA "MUITAS 'MENAS' CABEÇAS" não sou o único ente DEMO-TUNGANO que vem aqui falar mal da abominável QUADRILHA PETRALHA, mais conhecida como SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, pois tem também o ANÔNIMO DEMO-TUNGANO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE que povoa os meus delírios esquerdofrênicos de "VÉIA" esclerosada e demente. E venho "pregar no deserto", porque muitos leitores deste blog são despolitizados pelo partido que o Estadão chamou de Partido da Bandidagem, e estou certa de que a maioria já comeu a maçã envenenada da IRMANDADE PETRALHA, e não quer ver a VERDADE nem pelas costas!!!

Então vou acabar dando os meus "palpites infelizes" nos blogs da minha laia, como o CONVERSA FIADA, que lá eu-ZINHA serei VAIADA de pé! Ou melhor, "DE QUATRO", pois quadrúpede não fica em pé!!! E digo para mim mesma: XÔ, BESTA agourenta!!! E tomo cuidado pra não cair no "mata-burros". Mas sempre caio, pois sou BURRA mesmo!!!! É que EU-ZINHA "MuITAS 'MENAS' CABEÇAS" sou a VERA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA!!!

Anônimo disse...

POSTAGEM "A 'VÉIA', EU-ZINHA MUITAS 'MENAS' CABEÇAS, É UMA FARSANTE!"

MATA-BURROS" PARA A "VÉIA", VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA", E ASSEMELHADOS:

A PARTIR DESTE PONTO, COMEÇA A TERRA DA DESOLAÇÃO E DA MORTE, DO CHORO E DO RANGER DE DENTES, ONDE A SENHORA, DEPOIS DE TER SIDO ESMAGADA POR MIM COMO SE FOSSE UM VERME, VAI EXERCITAR, SOLITARIAMENTE, A SUA COVARDIA IMPOTENTE. NÃO SE ESQUEÇA DE RABISCAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("A 'VÉIA', EU-ZINHA MUITAS 'MENAS' CABEÇAS, É UMA FARSANTE!"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS, LOGO APÓS O COMENTÁRIO QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO PELA SENHORA, COMPROVANDO QUE LEU O QUE ESCREVI. VÁ EM FRENTE, ENTÃO, SUA VÉIA TROUXA!

PS.: A ADVERTÊNCIA VALE TAMBÉM PARA OS ASSEMELHADOS DA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, larga de ser ridículo.Pelo jeito você nçao gosta de mulher.

Antônio Carlos disse...

O engraçado é essa história de mensalão!!! Pelo exposto, este tal de mensalão foi criado para comprar o congresso e aprovar o que o executivo queria. E o estranho é que o congresso aprovou reeleição de FHC (quando o Chaves tentou alterar a constituição foi Golpe para implantar uma ditadura) e o pior é o o PFL (atuais democratas) denunciaram a compra de votos para a aprovar tal reeleição. Será que esse é o mensalão que os anônimos aparecem aqui par denunciar?

Sandra disse...

Já pensou essa "coisa linda" no governo e aparecendo todo dia na TV e os órgãos públicos tendo que colocar o retrato oficial dele na parede?
Pelo Menos não ia ter baratas nunca mais. Ele tem o poder de exterminar qualquer inseto devido a radiação que emana do seu sorriso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sandra, eu tiraria as minhas crianças da sala.kkkkkkkkkkkkk.Antonio, exato.

VERA disse...

Como sabe que seus comparsas demo-tucanalhas são CRIMINOSOS e não há como defendê-los, o anônimo tungano-intelectualoide debiloide, BERRA essas idiotices, para nos desestimular de respondê-las, mas vai ter que tirar seu cavalinho das enchentes de SP, porque não permiteirei que seja o último a fazê-lo!!!